Anterior

“Rua do Barranco” é uma das mais antigas

19/11/2019

Anterior

Próxima

As Infames do Nogueira, edição 343

19/11/2019

Próxima
19/11/2019 - 14:40
Resumo de Novelas (de 18 a 23 de novembro)


A Dona do Pedaço – Globo – 21h

Segunda-feira, 18/11

Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete. Cornélia pensa em promover a festa de casamento de Abel e Britney. Kim anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis e Téo visitem Jô. Maria da Paz sente tonturas. Antero orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu. Rock luta contra Paixão. Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana. Com a ajuda de Bernardo, Agno rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.

Terça-feira, 19/11

Funcionários comemoram a volta de Maria da Paz. Amadeu explica seu plano de trabalho na fábrica para Márcio. Sueli pede perdão a Maria da Paz por sua traição. Fabiana ameaça Agno, mas Leandro defende o companheiro. Kim convida Téo para trabalhar com ela fora do país. Vivi e Beatriz se recusam a ajudar Fabiana, que se desespera. Régis conta a Maria da Paz sobre sua visita a Jô. Maria da Paz pede que Amadeu recorra da sentença de Jô. Téo perdoa Jô. Rock recebe uma nova proposta de luta. Lyris se declara para Tonho. Agno oferece a Maria da Paz o apartamento antigo em que morava. Zé Hélio volta a trabalhar na fábrica. Vivi combina sua fuga com Chiclete. Fabiana pede ajuda a Evelina e Antero para retornar ao convento. Amadeu pede redução de pena para Jô.

Quarta-feira, 20/11

Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor. Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.

Quinta e sexta-feira, 21 e 22/11

Resumos não divulgados pela emissora


Bom Sucesso – Globo- 17h

Segunda-feira, 18/11

Diogo revela a Nana que se envolveu com Jennifer. Paloma aceita namorar Marcos. Francisca incentiva Alice a participar do concurso da Prado Monteiro para novos talentos. Alice convida Waguinho para escrever o livro com ela. Vera aconselha Nana a se separar de Diogo. Marcos conta a Bezinha que está namorando Paloma. Nana termina seu casamento. Todos se surpreendem quando Nana anuncia que Diogo deixará a mansão.

Terça-feira, 19/11

Alberto e Marcos comemoram a saída de Diogo da mansão, e Sofia os repreende por causa de Nana. Diogo pede abrigo a Gisele. Paloma surpreende os filhos ao dizer que está namorando Marcos. Mário convence Silvana a não ter terminar o relacionamento dos dois. Gisele sugere que Diogo simule uma terapia de casal para resgatar o casamento com Nana. Paloma observa Vera encantada com Alberto durante a gravação do empresário para o podcast da Editora. Vera convida Alberto para sair.

Quarta-feira, 20/11

Alberto diz a Nana que foi agradável sair com Vera. Vera recebe flores de Alberto. Gisele deixa claro a Diogo que seu interesse por ele é apenas financeiro. O concurso proposto por Evelyn faz sucesso nas redes sociais. Nana avisa a Mário que se separar de Diogo não significa ficar com ele. Gisele e Diogo planejam o consultório da terapeuta falsa. Paloma e Ramon vão com seus respectivos namorados para o ensaio da escola de samba. Alberto vê Paloma e Marcos se beijando no canal de Silvana na internet.

Quinta-feira, 21/11

Peter conta a Alberto que Paloma e Marcos estão namorando. Léo fica nervoso por ter beijado Toshi. Francisca sente ciúmes de Ramon ao vê-lo dançando com Paloma no ensaio da escola de samba. Bezinha conta a Nana que Mário e Silvana estão noivos. Paloma e Marcos ficam constrangidos quando Alberto avisa que já sabe do namoro do casal. Gisele dá o cartão de visitas de Marcela Klein para Nana. Paloma observa a cumplicidade de Alberto e Vera lendo poesia.

Sexta-feira, 22/11

Paloma sente ciúmes da relação de Alberto com Vera. Alice conta a Paloma que se inscreveu no concurso de novos autores da Prado Monteiro. Nana sugere a Diogo que ambos façam terapia de casal. Francisca avisa a Alice e Waguinho que eles foram selecionados para a próxima fase do concurso. Vicente elogia Gabriela e Patrick no treino. Gabriela festeja ao saber que haverá um time feminino no campeonato de basquete. Yuri pede Gisele em namoro. Nana chega à falsa sessão de terapia.

Sábado, 23/11

Diogo se enfurece com Isadora/Marcela Klein por sua atuação como terapeuta. Isadora/Marcela Klein avisa a Diogo que Nana marcou uma consulta individual. Vera repreende Paloma durante a gravação do podcast de Alberto. Paloma teme perder o posto de acompanhante de Alberto. Alberto diz a Vera que Paloma é muito importante na sua vida. Vera beija Alberto, mas o empresário a chama de Paloma.


‘Éramos Seis’ – Globo – 18h

Segunda-feira, 18/11

Marion afirma a Alfredo que não irá mais procurar Júlio e sugere ao rapaz que faça as pazes com seu pai. Clotilde aconselha Lola a esconder de Júlio que Carlos não conseguiu pagar a casa. Soraia insinua a Lili que está se aproximando de Julinho. Zeca se desespera ao saber da promessa feita por Olga. Lola mente para Júlio sobre a quitação da casa e os filhos se preocupam. Almeida visita Júlio e fica sensibilizado ao ver Clotilde. Julinho convida Lili para sair. Durvalina incentiva Clotilde a procurar Almeida. Lola desabafa com Afonso sobre a mentira contada para Júlio. Alfredo e Carlos discutem. Alfredo diz a Lúcio que não concorda em enganar Júlio. Emília e Higino não conseguem conter Justina. Clotilde vê Almeida e Natália juntos.

Terça-feira, 19/11

Clotilde desiste de falar com Almeida. Júlio sente falta de Alfredo. Zeca e Olga se desentendem. Lúcio ajuda Clotilde e Genu se incomoda com a proximidade entre os dois. Clotilde desabafa com Isabel sobre Almeida. Natália estranha o comportamento de Almeida. Lola confronta Alfredo por sua ausência no jantar com Júlio. Olga provoca Zeca por conta de sua greve de fome. Carlos pensa em Inês. Soraia e Lili discutem por causa de Julinho, e Isabel se incomoda. Júlio e Alfredo têm uma conversa. Emília comunica a Higino que decidiu internar Justina. Júlio pensa em comprar um rádio e Lola se desespera. Afonso tem uma ideia para ajudar Lola. Olga descobre que Candoca está mancomunada com Zeca. Almeida presenteia Clotilde. Ao chegar ao manicômio, Justina implora socorro a Higino.

Quarta-feira, 20/11

Justina tem uma crise e é contida pelos médicos. Emília se preocupa. Almeida beija Clotilde. Lola aceita a ajuda de Afonso, mas se culpa por mentir para Júlio. Lili e Soraia se enfrentam por causa de Julinho. Assad pede que Karine tenha paciência com Soraia. Clotilde confessa a Lola que está sofrendo em São Paulo. Padre Venâncio ajuda Zeca e Olga a se entenderem. Emília decide levar Justina de volta para casa e Higino comemora. Almeida desabafa com Marion e Alfredo se incomoda ao ver os dois juntos. Lili cobra que Julinho a peça em namoro para seu pai. Karine garante que ajudará Soraia a conquistar Julinho. Carlos se encanta com Mabel. Isabel e Lúcio ficam presos na chapelaria. Júlio ouve quando Lola diz a Alfredo que o rádio que levou para casa não é deles.

Quinta-feira, 21/11

Júlio descobre a mentira de Lola e seus filhos, e Alfredo apoia a mãe. Carlos e Mabel se divertem. Lúcio beija Isabel e Julinho flagra os dois. Alfredo revela aos irmãos que Júlio já sabe sobre a falsa quitação da casa. Emília diz que decidiu aceitar a oferta de Zeca para abrigar Justina. Afonso conforta Lola. Lili conta a Virgulino que Julinho a pedirá em namoro. Isabel conversa com Clotilde sobre Lúcio. Marcelo estimula Carlos a se encontrar com Mabel. Mabel convida Carlos para ser seu acompanhante nas aulas de dança. Com a ajuda de Karine, Soraia atrapalha o compromisso de Julinho com Lili e beija o rapaz. Lola tenta impedir Júlio de se embriagar no momento em que Emília chega.

Sexta-feira, 22/11

Lola e Júlio disfarçam sua situação perante Emília. Julinho repreende o comportamento de Soraia, que é elogiada por Karine. Lola tem uma conversa franca com Emília. Julinho pede a mão de Lili em namoro para Virgulino. Júlio se empolga com o chamado de Emília para uma visita e Lola se preocupa com o excesso de confiança do marido. Zeca explica a Olga que foi Emília quem o obrigou a levar Justina para casa. Isabel e Lúcio decidem se reaproximar. Júlio pede desculpas a Alfredo e reconhece o valor do filho. Carlos fica confuso com seus sentimentos por Inês e Mabel. Genu vê Júlio na rua e alerta Lola. Soraia descobre que Julinho está namorando Lili. Júlio questiona Assad sobre uma possível sociedade. Lola implora que Emília ajude Júlio. Inês sente saudade de Carlos. Mabel e Carlos se beijam.

Sábado, 23/11

Não haverá exibição devido à transmissão da final da Taça Libertadores da América.


Coluna publicada na página 15, da edição nº 343, da Gazeta de Votorantim, de 15 a 29 de novembro de 2019. 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.