Anterior

Votorantim recebe festival de handebol neste sábado

22/11/2019

Anterior

Próxima

Câncer de próstata é a segunda causa de mortalidade masculina por câncer no país

22/11/2019

Próxima
22/11/2019 - 11:05
Força-tarefa inicia serviços na região do Jardim Clarice
 Foto: Divulgação 

A força-tarefa Cidade Viva, da Prefeitura de Votorantim, vem percorrendo todas as ruas, calçadas e áreas públicas do município para promover a limpeza e a manutenção dos locais. Nesta quinta-feira (21), os serviços começaram pela região do Jardim Clarice, incluindo também o Jd. Karolyne e Santa Márcia, após ter passado por toda região do Parque Jataí.

Pela manhã, o prefeito Fernando de Oliveira Souza acompanhou os trabalhos, ao lado do secretário de Serviços Públicos, Kleber Leite, e destacou que a força-tarefa dividiu a cidade em 14 áreas, das quais nove já foram atendidas, considerando o Jd. Clarice. “Essa edição do Cidade Viva começou no fim de agosto e já está caminhando para a fase final. Ao terminar todas as regiões, os trabalhos vão retornar novamente aos locais, seguindo o cronograma”, explica.

Coordenada pela Sesp, a operação também conta com os trabalhos das secretarias de Meio Ambiente, Saúde, Cidadania e Planejamento e Desenvolvimento. Nas semanas anteriores, as equipes já percorreram a região da Barra Funda, percorrendo ainda a Chave, Vila Dominguinho, Fornazari e Agostinho Kriguer, bem como toda a região da Vila Garcia e do Jardim Serrano, além do Jardim Toledo, Jd. Archila, Ângelo Vial e Protestantes. Outra região já atendida foi a do São Lucas, trabalhando pelos bairros Itapeva, Jd. Cristal. Jd. Europa, Real Parque e Vila Pedroso.

No início, a operação Cidade Viva percorreu a região do Novo Mundo, atendendo o Jardim Tatiana, Primavera e Green Valley, bem como a região da Vila Nova, incluindo os bairros Promorar, São Matheus e Altos de Votorantim.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.