Anterior

PIB cresce 0,6% no terceiro trimestre, revela IBGE (Edição: Werinton Kermes)

03/12/2019

Anterior

Próxima

“Seis passos para criar uma empresa lucrativa e inovadora” é tema de palestra em Sorocaba (Edição: Werinton Kermes)

03/12/2019

Próxima
03/12/2019 - 14:50
Rodrigo Manga receberá título de honra em sessão pelos 56 anos de Votorantim (Edição: Werinton Kermes)

Evento será realizado pelo Legislativo votorantinense às 19h30 desta quarta-feira (4), no Auditório Municipal Francisco Beranger. Ao todo, 18 personalidades serão homenageadas
 Foto: Divulgação 

 

O vereador Rodrigo Manga (DEM) será um dos agraciados com o título de Honra ao Mérito pela Câmara Municipal de Votorantim, em sessão solene às 19h30 desta quarta-feira (4) no Auditório Municipal Francisco Beranger (Avenida Vereador Newton Vieira Soares, s/nº, Centro). O evento será realizado em comemoração aos 56 anos de Emancipação Político-Administrativa de Votorantim.

Ao todo, 18 personalidades que prestaram serviços relevantes ao município de Votorantim serão homenageadas com o recebimento de títulos, seja de honra ao mérito, mérito comunitário ou de Cidadão votorantinense. As matérias foram aprovadas em sessão extraordinária, no dia 28 de novembro. 

A concessão do título de Honra ao Mérito a Rodrigo Manga está autorizada conforme Projeto de Decreto Legislativo nº 013/2019, de autoria do vereador Alison Andrei Pereira de Camargo, mais conhecido como pastor Lilo (MDB).

Manga é natural de Sorocaba, mas passou parte da infância, da adolescência e da vida adulta em Votorantim. Tecnólogo em Marketing, foi responsável por desenvolver um plano de comunicação diferenciado no ramo de venda de automóveis para Sorocaba e Votorantim.

Também é missionário da Igreja Mundial do Poder de Deus. Entre as bandeiras de seu mandato como vereador estão: o acesso à saúde, segurança, educação e geração de emprego, além da especial atenção ao tratamento de dependentes químicos de Sorocaba e região. Sua maneira de trabalhar inclui, ainda, o atendimento presencial à população em seu gabinete e escritório político.   

 

Fonte: Assessoria Imprensa

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.