Anterior

Prefeitura abre concurso público para a área da saúde (Edição: Werinton Kermes)

06/12/2019

Anterior

Próxima

Homem cai em golpe ao comprar motocicleta pela internet (Edição: Werinton Kermes)

06/12/2019

Próxima
06/12/2019 - 15:36
UBS da Barra Funda revitalizada é entregue pela prefeitura (Edição: Werinton Kermes)
 Foto: Divulgação 

 

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (06), a cerimônia de entrega da revitalização da Unidade Básica de Saúde da Barra Funda “Plácido da Silva Cesar”. Depois de ficar fechada durante o período de obras, a unidade volta a atender ao público a partir de segunda-feira (09) com o posto de acolhimento e com consultas médicas a partir de quarta-feira.

Durante a entrega, o prefeito Fernando de Oliveira agradeceu todo o empenho realizado pelos funcionários da Secretaria da Saúde e destacou a importância da unidade para a região da Barra Funda. “Estamos entregando uma unidade toda revitalizada com o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade a população”, disse. Ainda durante o evento, ele ressaltou a entrega de outras duas unidades de saúde reformadas na cidade, além da entrega da UPA do Jataí.

De acordo com o secretário da Saúde, Júnior Silveira, a unidade recebeu troca de piso, telhado, pintura interna e externa, bem como reparos elétricos. Participaram do evento o vice-prefeito, Lê Baeza; secretário municipais de Obras e Urbanismo, Pedro Nunes Filho; Serviços Públicos, Kleber Leite; de Cidadania e Geração de Renda, Luciane Conegero e o presidente da Cohap, Antônio Pedro Ferraz.

 

Saúde recebe nova ambulância

 

Logo após a entrega da revitalização da Unidade Básica de Saúde da Barra Funda, na manhã desta sexta-feira (06), o prefeito de Votorantim Fernando de Oliveira Souza, ao lado do vice-prefeito Lê Baeza e do secretário da Saúde, Júnior Silveira fez a apresentação de uma nova ambulância que será integrada à frota municipal da pasta.

O novo veículo, da marca Renault, foi adquirido com recursos estaduais. De acordo com Silveira, a nova ambulância da continuidade a reformulação da frota e será utilizada para o transporte de pacientes.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.