Anterior

Estudantes concluem oficina na Rádio Votorantim

11/12/2019

Anterior

Próxima

Dois moradores de Votorantim morrem em acidente na SP-79

11/12/2019

Próxima
11/12/2019 - 12:57
Cantata de Natal 2019 estreia amanhã em Sorocaba
 Foto: Divulgação 

A Cantata de Natal de Sorocaba, maior espetáculo cênico musical natalino da região, estreia amanhã na cidade. Serão sete apresentações previstas, com cinquenta crianças, realizadas na frente ao prédio do Mosteiro de São Bento, patrimônio histórico e artístico, com 359 anos de existência. A Cantata conta com o patrocínio da Sorocaba Refrescos e da Bericap, e com o apoio da Prefeitura de Sorocaba por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur).

Com o tema “Makini: um conto de Natal”, o espetáculo de 2019 será conduzido em forma de contação de história, voltado especialmente para crianças. A apresentação gira em torno da menina Lenoca, interpretada pela atriz e dançarina Telma Tessilla, que não encontra Makini, sua boneca preferida, para comemorar o Natal. A protagonista viaja por terras desconhecidas até se deparar com sua boneca em um lugar inusitado. Em sua viagem, Lenoca é acompanhada pelo Coral Infantil que entoa músicas referentes aos locais da jornada.

As sete apresentações da Cantata de Natal acontecem nos dias 12, 13, 14, 18,19, 20 e 21 de dezembro, sempre às 20h30. No dia 14 também haverá uma apresentação especial com tradução libras.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.