Anterior

Motorista de aplicativo é vítima de roubo no Parque Jataí

11/12/2019

Anterior

Próxima

Aprovado projeto que institui o Dia de Incentivo à Atividade Física na Terceira Idade em Votorantim

11/12/2019

Próxima
11/12/2019 - 16:40
Estudante é vítima de estelionatários no Centro

Uma estudante de 18 anos foi vítima de estelionatários logo após sair do banco e ajudar uma pessoa que deixou cair um envelope quando trafegava pela rua, na tarde de segunda-feira (9), no Centro, em Votorantim.

Segundo relato, a vítima viu o envelope cair e ao devolver o mesmo, o autor, de pele branca, roupa social, cabelo curto e usando óculos de grau branco, disse que ficou muito agradecido pois ali estava o dinheiro do pagamento de seus funcionários e como forma de agradecimento ofereceu a vítima um panetone e um valor de R$ 150,00 e perguntou a mesma se não conhecia alguém que estaria precisando de emprego, e como a vítima estava desempregada se interessou.

Após isso, a comparsa do homem - de aproximadamente 1m63 de altura, um pouco robusta, cabelo liso preto, vestindo uma calça jeans e blusa preta -, segundo relato da vítima em boletim de ocorrência, disse “viu como é bom ajudar os outros?!”, enquanto seguiam para um suposto escritório indicado pelos autores.

Ao chegar ao local, o autor disse a vítima que a mesma precisaria passar por uma espécie de revista, deixando seus documentos, seu celular e sua carteira com o mesmo. Foi quando achou que poderia estar caindo em um golpe e decidiu voltar para falar com os mesmos, não os encontrando mais no local.

Segundo informações prestadas por pessoas que estavam no bar ao lado do local do crime, a autora entrou em um carro Fiat Palio, da cor cinza, quatro portas.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.