Anterior

Shopping Cidade Sorocaba anuncia ganhador do carro zero quilômetro da campanha Compre e Concorra

22/01/2020

Anterior

Próxima

CNC: intenção de consumo das famílias tem melhor janeiro desde 2015

22/01/2020

Próxima
22/01/2020 - 13:45
Devido ao grande sucesso de público, Shopping Cidade Sorocaba recebe mais uma vez o espetáculo “Os Três Porquinhos”

Peça infantil, desta vez aberta ao público, será exibida pela companhia Arte & Manhas neste sábado (25/1), às 19h, na Praça de Alimentação do shopping
 Foto: Divulgação 

Devido ao sucesso da apresentação teatral “Os Três Porquinhos”, o Shopping Cidade Sorocaba recebe mais uma vez a companhia de teatro Arte & Manhas, para uma segunda encenação da peça infantil que será realizada neste sábado (25/1), às 19h, na Praça de Alimentação, localizada no piso L4.

A atração gratuita conta a história de três irmãos que, em um belo dia, receberam algumas valiosas moedas para construírem a própria casa, mas no momento da construção aconteceram alguns imprevistos que deixaram os três porquinhos confusos.

O produtor da companhia Arte & Manhas, Leonardo Cassano, adianta que durante performance as crianças são convidadas para participar da peça interativa. “O cenário lúdico traz vários efeitos especiais com uma trilha sonora preparada especialmente para o espetáculo. É imperdível! ”, comenta.

A gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, Juliana Ramon, destaca o intuito de exibir novamente esse teatro. “Queremos atender os inúmeros pedidos dos nossos clientes e, desta vez, o evento será aberto ao público para que possamos satisfazer o maior número de crianças e tornar inesquecíveis as férias de janeiro dos pequenos”, afirma.

Acompanhe todas as atividades deste mês de férias no site do Shopping Cidade Sorocabawww.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba).


Fonte: Assessoria de Imprensa










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.