Anterior

Homem é assaltado no Parque Morumbi

23/01/2020

Anterior

Próxima

Casa é furtada no Parque São João

24/01/2020

Próxima
24/01/2020 - 00:03
Jovens são pegos portando drogas no bairro Guanabara
 Foto: Jorge Silva 

Dois jovens, um de 19 e outro de 17, foram pegos na noite de terça-feira (21), portando drogas que seriam para venda, em Votorantim. A dupla foi flagrada em atitude suspeita pela Polícia, enquanto estes faziam patrulhamento pela rua Voluntários da Liberdade, na divisa com Sorocaba.

Segundo boletim de ocorrência, os rapazes carregavam nas mãos uma sacola cada e dispensaram as mesmas ao chão quando avistaram a viatura no local.

Na abordagem feita pela Polícia foram localizadas com o primeiro rapaz, de 19 anos, 16 porções de maconha que se encontravam na sacola que estava próxima a ele, mais a quantia de R$ 480,00 em notas diversas, que estavam em seu bolso.

Já com o outro moço, um adolescente de 17 anos, foram encontradas 12 porções de maconha e R$ 40,00 em notas diversas que também estavam em seu bolso.

Em seguida, ao ser indagado, o homem maior de idade apontou aos policiais o local onde estaria o restante dos entorpecentes. Foram encontraram mais 113 porções de maconha e uma balança de precisão.

Os suspeitos disseram aos policiais que estavam realizando a venda das drogas, sendo que o rapaz de 19 anos confessou que era seu terceiro dia de serviço e o adolescente de 17 anos afirmou que estava há uma semana realizando as vendas.

A autoridade policial deliberou pela prisão em flagrante delito do homem de 19 anos e com relação ao adolescente de 17 anos, como o mesmo não possuía passagens anteriores no delito apurado, deliberou por sua liberação à sua mãe mediante termo de compromisso.

Os entorpecentes foram periciados e tiveram o laudo positivo para maconha.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.