Anterior

Recurso de R$ 500 mil de Raul Marcelo contribui para tratamento de retina e catarata no Banco de Olhos de Sorocaba

24/01/2020

Anterior

Próxima

Mais de 1,5 milhão de estudantes já se inscreveram no Sisu

24/01/2020

Próxima
24/01/2020 - 16:01
Avenida Cristiano Vieira Pedrico é recapeada em cerca de 1 km
 Foto: Divulgação 

O prefeito Fernando de Oliveira Souza esteve nesta quinta-feira (24) na avenida Cristiano Vieira Pedrico, no Jd. Bandeirantes, para conferir como ficaram os serviços de recapeamento e sinalização de solo. A nova camada de asfalto foi colocada em cerca de 1 km de extensão por meio de Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre a construtora MRV, que possui um empreendimento na região, e a Prefeitura de Votorantim. Os serviços foram supervisionados pela Secretaria de Obras e Urbanismo.

Ao lado do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito Lê Baeza, o secretário de Obras e Urbanismo, Pedro Nunes Filho, e o secretário de Serviços Públicos, Kleber Leite.

Fernando lembrou que a avenida recebe um fluxo grande de veículos, sendo uma das principais daquela região e, agora, devidamente recapeada e com sinalização, as melhorias darão mais fluidez e segurança para os condutores e pedestres.

Antes do recape, a via recebeu anteriormente 202 metros de drenagem e 304 metros de rede de esgoto. As obras foram realizadas pela empresa S. Retros Engenharia, Construção e Locação.


Fonte: Assessoria de Imprensa

 

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.