Anterior

Mais de 1,5 milhão de estudantes já se inscreveram no Sisu

24/01/2020

Anterior

Próxima

Estado arrecada R$ 6,33 bilhões com primeiro ciclo do IPVA 2020

24/01/2020

Próxima
24/01/2020 - 17:19
Assaltantes invadem casa na Vila Pedroso e veículo é encontrado em São Miguel Arcanjo
 Foto: Jorge Silva 

Foi registrado na delegacia de Votorantim nesta quinta-feira (23) um assalto que aconteceu no último sábado (18), na Vila Pedroso, em Votorantim.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima, um comerciante de 49 anos, informou que na data dos fatos, dois indivíduos renderam seu pedreiro na rua e entraram junto com o mesmo em sua casa.

Ao entrarem na casa, os bandidos queriam levar o carro e pediram para que o pedreiro chamar a vítima para tirar o carro, com a desculpa de que precisaria passar com os carrinhos de massa. O comerciante foi surpreendido pelos bandidos no momento em que ia dar a partida, sendo levado em seguida para os fundos da construção juntamente com o pedreiro, enquanto o outro suspeito entrou na casa acordando a esposa do comerciante, que está grávida, pedindo a chave dos fundos da casa e o celular da vítima.

A vítima informou que enquanto um dos bandidos ficaram com eles no quarto dos fundos, o outro ia pegando objetos e a todo momento pediam armas, dinheiro, pulseiras de ouro, colocando tudo o que decidiram levar da casa em cima da caminhonete, fugindo sozinho e deixando o comparsa monitorando as vítimas.

O segundo suspeito ficou com as vítimas ainda por 15 minutos após a fuga do comparsa e saiu pelo portão, avisando que não era para a polícia ser acionada, pois voltariam se isso ocorresse.

Os assaltantes seguiram rumo a São Miguel Arcanjo, onde o veículo foi localizado, no bairro Cohab, após a Polícia visualizar os criminosos na rodovia e dar ordem de parada, sendo ignorados pelos mesmos que seguiram por mais um quilometro e abandonaram o veículo. Os criminosos fugiram por uma área de mata e não foram localizados pela Polícia.

Foram subtraídos na ocasião, uma mala na cor preta, 2 ferramentas elétricas da marca Makita, 1 televisor de 55 polegadas, 1 corrente de ouro no valor estimado de R$ 22.000,00, mostruário com 50 pares de aliança, 1 moto infantil de 50 cilindradas, 1 DVR, 1 HD e 10 notas de dinheiros antigos. O veículo e a maior parte dos produtos furtados foram recuperados, exceto o DVR, o HD e a corrente de ouro.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.