Anterior

Passagem de ônibus entre Votorantim e Sorocaba vai aumentar neste domingo (26)

24/01/2020

Anterior

Próxima

Empresário da área do futebol fala sobre profissionalização de atletas

25/01/2020

Próxima
25/01/2020 - 02:19
Avaí e Red Bull Brasil são os finalistas da Copa Votorantim de Futebol Sub-15
 Foto: Divulgação 

Avaí venceu Atlético-GO nos pênaltis

 

 

Avaí e Red Bull Brasil jogam neste domingo (26), às 10h, no Estádio Municipal “Domenico Paolo Metidieri”, em busca do título de campeão da 25ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15.

Quatro equipes entraram em campo nesta sexta-feira (24) em busca da vaga na final. O torneio recebeu 16 equipes de vários estados e é realizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

A primeira partida da semifinal foi realizada às 15h, entre Avaí e Atlético-GO e, às 16h30, entraram em campo Red Bull Brasil e Reds Vinhedo, até então a única equipe invicta no torneio.

A equipe do Avaí foi a primeira a garantir vaga na final. Os catarinenses empataram em 1 a 1 com o Atlético GO. Os goianos abriram o placar aos 28 da etapa complementar com um golaço de Lucas. Um minuto depois o Avaí empatou com um belo chute de Jonathan. Nos pênaltis, o Avaí levou a melhor e venceu por 4 a 2.

Avaí chegou a semifinal após vencer o Goiás pelo placar de 3 a 1, na última quarta-feira (22). O time goiano saiu na frente com golaço de Zé Felipe, em chute de fora da área. Depois, o time de Florianópolis empatou com um gol contra de Rodrigo, aos 2'. Na sequência, ampliou com Ferreira, aos 10'. E, fechando o placar, nos minutos finais, Godinho puxou o contra-ataque e balançou as redes.

Em outra partida das quartas de final, Atlético-GO e Santos fizeram um jogo muito disputado, no qual terminou 3 a 2 para o Dragão. Os gols do time goiano foram anotados por Henrique e Andrey, duas vezes. Já os do Peixe por Felipe Freitas e Felipe Campos.

Já o Red Bull Brasil venceu o Reds Vinhedo pelo placar de 2 a 0, com gols de João Vitor na primeira etapa e Nathan aos 22 do segundo tempo.

Nas quartas, Red Bull Brasil venceu o Paraná Clube pelo placar de 2 a 0, com gols no segundo tempo de Kauã, aos 9 minutos e Armando aos 26. Já Reds Vinhedo buscou o empate com o América Mineiro, em 2 a 2, já nos acréscimos e venceu nos pênaltis pelo placar de 3 a 1.

A partida da final da 25ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15 será precedida, às 8h30, com um jogo de equipes Máster entre Seleção de Votorantim e Seleção da Região. A entrada é gratuita.

Depois da competição que definir o campeão, serão entregues os troféus ao campeão, vice-campeão, artilheiro e defesa menos vazada.

 

 

Ato de violência marcou despedida da Seleção de Votorantim

 

Na segunda-feira (20), ocorreram os últimos jogos da fase de grupos da Copa Votorantim de Futebol sub-15, com destaque para a eliminação dos times da casa e confusão durante o jogo.

Votoraty e Paraná jogaram às 10h30 no Sesi e apenas um empate bastava para a classificação do time local. Mas a partida terminou 1x0 para os paranaenses e tirou as chances do Votoraty ir ao mata-mata.

 

Mais tarde, às 11h30, no Estádio Municipal, jogaram Goiás e Seleção de Votorantim e quem vencesse confirmava a vaga nas quartas de final. Mas o que aconteceu foi um atropelo dos goianos, que marcou 3x0 nos anfitriões.

Mas o que marcou o jogo foi a agressão do camisa 8 da Seleção de Votorantim cometeu, com socos, em um jogador do Goiás, já no final do jogo e com a desclassificação garantida. O conflito foi rapidamente apartado pelos jogadores que estavam próximos e não houve briga generalizada.

Na rodada anterior, os dois times da cidade haviam se enfrentado e protagonizaram um dos melhores jogos do torneio. Com um calor de 26°, a partida foi bem equilibrada, com várias bolas na trave e lances perigosos, e aos 23 minutos do 1° tempo, Andinho abriu o placar para a equipe do Votoraty, 1x0 que se manteve até o apito final. (colaborou João Pedro Araújo)

 

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.