Anterior

Técnico da Seleção Brasileira observa jogadores que disputam a Copa Votorantim de Futebol Sub-15

27/01/2020

Anterior

Próxima

Resumo de Novelas - 27 de Janeiro a 1 de Fevereiro de 2020

27/01/2020

Próxima
27/01/2020 - 12:19
Votorantinense é um dos destaques do Avaí na Copa Votorantim


Natural de Votorantim, João Victor da Silva Ferreira, o camisa 9 da equipe Avaí é um dos destaques da 25ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15, realizada pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp). Ferreira, como passou a ser chamado pela equipe catarinense, até quarta-feira (22) já somava três gols na competição.

“Decidi mesmo a jogar futebol aos 12 anos, quando comecei no futebol de salão, depois não parei mais”, conta o atacante que se diz muito orgulhoso em poder voltar para a sua cidade natal, para disputar uma das maiores e mais importantes competições da categoria.

Ferreira também jogou futebol de campo pela equipe do Primavera de Indaiatuba, depois pela Seleção de Votorantim e pela equipe do Votoraty, no qual mesmo com um ano abaixo dos demais, disputou a edição de 2019 da Copa Votorantim de Futebol Sub-15.

“Graças a minha participação na competição do ano passado recebi essa oportunidade da equipe do Avaí e estou me esforçando a cada dia mais para desempenhar um bom futebol e seguir nessa carreira até me tornar um profissional”, conta. 

Há um ano em Santa Catarina, o atacante já disputou várias competições e fez vários gols. “Estamos focados e sabemos da importância de conquistar o bicampeonato aqui em Votorantim”, conclui.


 

Reportagem publicada na página 13, da edição nº349, da Gazeta de Votorantim, de 25 a 31 de Janeiro de 2020.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.