Anterior

Auxiliares de educação participam de curso de primeiros socorros

06/02/2020

Anterior

Próxima

Além da neve: Bariloche tem opções de esportes de verão para todos os gostos

06/02/2020

Próxima
06/02/2020 - 13:55
Lar Casa Bela promove 1° Bazar Social 2020 nos dias 7, 10 e 11/02
 Foto: Divulgação 

Com o intuito de captar recursos para custear as atividades e suprir as necessidades do dia a dia, o Lar Casa Bela, que atende crianças e adolescente em situação de acolhimento provisório, realiza nos dias 07, 10 e 11/02, das 10h às 16h, o 1° Bazar Social 2020. O evento solidário acontece na Rua da Penha, n° 437, na região Central de Sorocaba (SP). 

Na ocasião, serão vendidos produtos de diversos segmentos, como roupas, calçados, acessórios, brinquedos, bolsas, artigos de decoração, dentre outras opções a preços acessíveis. Os itens oferecidos custam a partir de R$ 3 e o pagamento pode ser feito no cartão de crédito, débito ou em dinheiro.

A fundadora do Lar Casa Bela, Isabel Simon, frisa que toda a renda arrecadada será revertida integralmente para as atividades da entidade. “Somos uma instituição sem fins lucrativos, então, realizamos ações solidárias, como essa, para angariar verba extra, com a missão de auxiliar nos gastos fixos do abrigo”, explica.

O Lar Casa Bela busca garantir e preservar os diretos das crianças e dos adolescentes que foram encaminhados para a entidade pelo Conselho Tutelar ou pela Vara da Infância e Juventude, vítimas de negligência ou maus tratos. Interessados em saber mais sobre a instituição e ajudar podem obter outras informações pelo site: www.larcasabela.org.br

O Lar Casa Bela sempre precisa do apoio da comunidade, por meio de doações, recurso financeiro e parcerias. Informações sobre o bazar também podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3318-6504.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.