Anterior

Obras de reforma e ampliação do PA do Centro seguem em ritmo acelerado

14/02/2020

Anterior

Próxima

PLACA 5: Pagamento integral do IPVA 2020, sem desconto, vence na segunda-feira (17)

14/02/2020

Próxima
14/02/2020 - 12:55
MBA em Gestão de TI e Computação em Nuvem do Campus Sorocaba da UFSCar recebe inscrições
 Foto: Imagem Ilustrativa 

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para o Master in Business Administration (MBA) em Gestão de TI e Computação em Nuvem, que busca oferecer uma visão ampla dos conceitos e práticas tanto para desenvolvedores quanto para gestores que queiram se atualizar na área, além de preparar o profissional de TI para realizar a certificação EXIN Cloud Computing Foundation, reconhecida internacionalmente. O início do curso está previsto para março de 2020.
A metodologia compreende aulas teóricas e práticas que permitirão ao aluno trabalhar em soluções que usem tecnologias em nuvem e entender a dinâmica para o desenvolvimento desse tipo de aplicação tecnológica. O MBA terá a duração de dois anos (carga horária total de 460 horas), com aulas presenciais a cada 15 dias, nos primeiros 18 meses, a serem realizadas no Campus Sorocaba da UFSCar.
O processo seletivo dos candidatos compreende análise do currículo e entrevista. Para se inscrever, é preciso ter graduação na área de TI ou correlatas. Profissionais com outras formações podem se inscrever desde que apresentem o perfil exigido pelo curso, o que será verificado durante a seleção.
Mais informações sobre inscrições, valores, corpo docente e disciplinas estão disponíveis no site do MBA, em www.gtic.sor.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (15) 3229-5931 ou pelo e-mail rrmarvulle@ufscar.br. A especialização é coordenada pelo professor Fábio Luciano Verdi, do Departamento de Computação (DComp-So) da UFSCar.


Fonte: Assessoria de Imprensa










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.