Anterior

Polícia prende ladrão na casa do prefeito de Votorantim

19/02/2020

Anterior

Próxima

Dilsinho e Sorriso Maroto anunciam apresentações em Sorocaba

20/02/2020

Próxima
19/02/2020 - 21:56
Motoboy de Votorantim morre após ser atingido por motocicleta em fuga em Sorocaba
 Foto: Luciana Lopez 

Um motoboy que residia no Jardim Clarice, em Votorantim, faleceu na noite desta terça-feira (18) em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na noite anterior, quando a motocicleta que conduzia foi atingida por outra moto, no Jardim Califórnia, em Sorocaba. Everton Antonio de Oliveira Miranda, de 28 anos, exercia a sua profissão no momento do acidente e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba ainda na noite de segunda-feira (17), porém veio a óbito por volta das 21h15 desta terça.

Segundo boletim de ocorrência, o rapaz que conduzia a outra motocicleta estava em fuga de um possível cerco policial, pois tal motocicleta havia sido roubada em Araçoiaba da Serra. Após colidir com a motocicleta do motoboy votorantinense, o acusado tentou fugir, mas foi localizado.

O acusado é um ajudante de 21 anos que já possui passagem por tráfico de drogas, foi preso em uma residência de um comparsa onde buscou guarida. No local, foram apreendidos 33 pinos de cocaína, 10 frascos contendo maconha, todos embalados para a venda, além de 3 sacos contendo substância branca parecida com cocaína, um saco plástico contendo microtubos vazios, duas balanças de precisão, bacia e peneiras, objetos comumente usados na pesagem e embalagem das drogas. O comparsa, de 25 anos, também já possui passagem por tráfico de drogas e agora é investigado pelo mesmo crime.

Diante do flagrante, foi proferida voz de prisão ao acusado, sendo o mesmo algemado e conduzido inicialmente a UPH Zona Norte, onde recebeu atendimento e foi encaminhado em seguida ao Hospital Regional de Sorocaba, com suspeita de fratura no pé direito.

Na tarde desta terça-feira, dezenas de motoboys se uniram e seguiram em passeata motorizada acompanhando cortejo para o enterro da vítima que foi realizado no Cemitério São João Batista. Everton deixa um filho de 9 anos.


 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.