Anterior

Receita antecipa pagamento de lotes de restituição do Imposto de Renda

20/02/2020

Anterior

Próxima

SPC Brasil libera monitoramento gratuito de CPF no Carnaval

20/02/2020

Próxima
20/02/2020 - 01:22
Associação de Votorantim promove pré-Carnaval
 Foto: Divulgação 

Os foliões adiantaram as comemorações carnavalescas e curtiram o pré-Carnaval organizado pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região (Apevo) no dia 15 de fevereiro. O “Carnapevo” reuniu mais de 180 pessoas no Salão de Eventos da entidade e teve como ponto alto a animação do público. A decoração do evento também marcou a noite e deixou o salão mais colorido.

Embalados com repertório ao vivo da Banda Palladium, os foliões tomaram conta da pista de dança. Criatividade não faltou e a maioria do público se fantasiou; entre outros de Alerquina, Mulher-Maravilha e Coringa.

 

Próximos eventos  

Na agenda de bailes da Apevo estão programados mais eventos temáticos, que prometem agitar as noites de sábado dos associados e do público em geral. Os próximos eventos serão realizados nos dias 23 de maio: Baile de Outono; 22 de agosto: Baile de Inverno; 24 de outubro: Baile da Primavera e se encerram no dia 12 de dezembro: Baile de Fim de Ano.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na associação, que fica na rua Antônio Fernandes, 50 – Centro de Votorantim. Informações pelo telefone (15) 3243-2410.

 

Sobre a Apevo

Entidade sem fins lucrativos, fundada em fevereiro de 1992, está situada no centro de Votorantim, com sede própria na Rua Antônio Fernandes, 50.

A associação foi criada com o objetivo de dar suporte para às necessidades dos aposentados e pensionistas. Atualmente atende aos não aposentados também, oferecendo aos maiores de 18 anos uma infinidade de benefícios, que podem ser usufruídos em sua sede ou por meio dos parceiros externos em Votorantim e Sorocaba.


Fonte: Assessoria de Imprensa










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.