Anterior

Carnaval da Inclusão promoveu alegria para pessoas em tratamento da saúde mental

22/02/2020

Anterior

Próxima

Ladrão que foi preso ao adentrar na casa do prefeito havia furtado loja no Centro

23/02/2020

Próxima
22/02/2020 - 12:44
Polícia Militar reforça o patrulhamento no Carnaval
 Foto: Ana Maria Agmont 

Capitão Divaldil de Souza Rocha

Aldo Fogaça

 

Mesmo sem ter sido comunicada oficialmente sobre eventos carnavalescos em Votorantim, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento em 78%, informa o capitão Divaldil de Souza Rocha Segundo, relações públicas do 40º Batalhão da PM sediado em Votorantim e responsável pela segurança em outros oito municípios: Alumínio, Ibiúna, Piedade, Tapiraí, Salto de Pirapora, Pilar do Sul, Iperó e Araçoiaba da Serra. “São pelo menos 300 policiais militares a mais nas ruas e outros de prontidão, que podem ser mobilizados a qualquer momento, além de reforço de viaturas e equipamentos, incluindo o helicóptero Águia e a Força Tática em toda a área de abrangência do 40º Batalhão”.

Desde a zero hora da sexta-feira (21), a Polícia Militar está realizando a Operação Carnaval mais Seguro, que se estenderá até a zero hora do dia 1º de março e inclui Operação Bloqueio, Operação Paz e Proteção e Operação Segura, num trabalho conjunto com a Polícia Rodoviária.

“A Polícia Militar tem uma preocupação especial com a segurança das pessoas”, diz o capitão Divaldil.  A PM recomenda cuidados especiais com as crianças. Pulseirinhas para identificação dos menores, com nome e telefone, serão distribuídas.

Também recomenda-se cuidados com objetos pessoais como celulares, carteiras, correntes, relógios e dinheiro. Em caso de viagem, avisar os vizinhos para que eles fiquem atentos. Qualquer cidadão pode usar os telefones 190 e/ou 181 para informar eventuais ocorrências que necessitem a intervenção da PM.      

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.