Festa Junina de Votorantim suspende venda de ingressos
A empresa organizadora da Festa Junina Beneficente de Votorantim divulgou nota na segunda-feira (23) informando que as vendas antecipadas de ingressos foram suspensas. Confira a nota na íntegra:
"A organização da 105ª Festa Junina Beneficiente de Votorantim informa que mantém o monitoramento em tempo integral da evolução dos fatos relacionados à pandemia do Covid-19 (Coronavírus) na região.
Respeitando as indicações de prevenção da Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, e demais autoridades, a aproximadamente 75 dias do evento, estamos suspendendo temporariamente as vendas dos ingressos para a Festa Junina Beneficiente de Votorantim.
Mas fique tranquilo! Se você já adquiriu seu ingresso, ele continua sendo válido e, para caso de mudança na data do evento, sua validade está mantida. A Abrape (Associação Brasileira dos Promotores de Eventos) solicita que, caso você tenha ingressos para shows que foram adiados, por favor não solicite o reembolso. Guarde seu ingresso com carinho e compareça na nova data. Dessa forma, você ajuda o artista que você gosta e milhares de produtores de cultura e entretenimento no Brasil.
Pedimos a compreensão de todos neste momento. Concentrem-se nas medidas indicadas pela OMS, para que possamos conter ou diminuir a propagação do Covid-19 e que tudo se normalize o mais rápido possível. Confiamos que, em breve, ficará tudo bem e estaremos todos juntos na maior Festa Junina do Estado de São Paulo."
Reportagem publicada na página 07 da edição 357 da Gazeta de Votorantim de 28 de março a 03 de abril de 2020.





COMENTÁRIOS