Anterior

Prazos de filiação partidária e registro de estatuto de novas legendas encerram-se no dia 4 de abril

02/04/2020

Anterior

Próxima

SENAI vai oferecer 100 mil vagas gratuitas em cursos à distância durante pandemia do coronavírus

02/04/2020

Próxima
02/04/2020 - 12:28
Cantor Márcio Mendes, do Trio Los Angeles, é entrevistado na COM Brasil TV
 Foto: Divulgação 

O programa de entrevistas Sociedade, Política e Arte apresenta nesta quinta-feira (02/04), às 20h30, na COM Brasil uma entrevista com o cantor MárcioMendes, do Trio Los Angeles.

A COM Brasil é uma emissora televisiva administrada pelo Instituto ABCCom,da Associação Brasileira de Canais Comunitários, com abrangência nacional pelo sistema de satélite.

Sociedade, Política e Arte é apresentado pelo jornalista Werinton Kermes, com direção técnica de Rony Queiroz e produção de Ana Maria Agmont. O programa é gravado no moderno estúdio da produtora Phoenix, na cidade de Sorocaba.

O programa tem como proposta discutir temas variados, a fim de despertar a consciência da população sobre o atual cenário da política nacional, informar sobre questões de interesse social e também divulgar movimentos artísticos e seus protagonistas. “A proposta é ampliarmos nossos conhecimentos e ficarmos informados sobre temas de interesse da sociedade, trazendo convidados respeitados em suas áreas de atuação”, explicou o apresentador Werinton Kermes.

Nesta semana, a entrevista inédita é com o cantor, bailarino e ex-modelo Márcio Mendes, idealizador do Trio Los Angeles, conhecido conjunto musical criado na década de 80. Ele mantém o trio até hoje com nova formação e se apresenta por todo Brasil.

O Trio Los Angeles surgiu em 1982, quando o então manequim Marcio Mendes juntou-se à duas morenas de sua equipe, sua irmã Ana Maria e Cléo Ferreira, e formou o trio a convite da gravadora RCA, juntamente com a coreógrafa e amiga Lourdes Rosa. No mesmo ano, começou a ganhar fama através do hit "Vamos Dançar Mambolê". O compacto rendeu ao grupo um disco de ouro e outro de platina. As principais características do trio eram as músicas caribenhas e o uso de elementos sensuais e oitentistas, como maiôs asas-delta, bustiês coloridos e danças sexy.

No programa, ele conta sua trajetória, seus projetos atuais, tanto musicais quando sociais, com seus concursos de misses para o público da terceira idade, e um panorama do segmento musical na atualidade. 

A COM Brasil é transmitida via DTH pelo canal 239 da Vivo e GVT, 03 da Claro TV e Via Embratel, canal 28 da SKY e OI, alcançando efetivamente cerca de 50 milhões de brasileiros, e ainda sua transmissão é feita em tempo real pelo site www.tvcombr.com.br. A Com Brasil tem sua linha editorial baseada na defesa dos ideais democráticos, liberdade de expressão e participação popular na construção de decisões que impactam na sociedade.

Sociedade, Política e Arte vai ao ar com programa inédito às quintas-feiras, às 20h30, com reprises em dias e horários variados. 

COM Brasil

SKY: canal 28

Vivo: canal 239

GVT: canal 239

Claro TV: canal 03

OI TV: canal 28

Via Embratel: canal 03










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.