Anterior

Índice com as reportagens da edição deste sábado (23/05) da Gazeta de Votorantim

25/05/2020

Anterior

Próxima

Votorantim confirma mais 10 casos de novo coronavírus

25/05/2020

Próxima
25/05/2020 - 15:43
Maestro de Votorantim realiza bate-papo sobre “Preparo Vocal”
 Foto: Divulgação 

.

.

O Maestro Luís Gustavo Laureano e a Maestrina Juliana Melleiro realizam nesta segunda-feira (25), das 19h às 20h30, o encontro sobre Preparo Vocal.

Serão abordados assuntos relacionados à técnica vocal aliada à prática individual e coral nas diferentes faixas etárias (infantil, infanto-juvenil, jovem e adulto), saúde vocal - cuidados com a voz, e o papel do regente coral no preparo da sonoridade vocal aliada ao contexto coral.

 

Luís Gustavo Laureano

Cantor Lírico, Regente Coral e Pianista com formação na Escola de Música do Theatro Municipal de São Paulo, Conservatório de Tatuí e ETEC de Artes. Recebeu orientações de grandes nomes nacionais e internacionais nas áreas de Canto e Canto Coral, dos quais destacam-se Ruth Dwyer, Henry Leck, Knut Andreas, Patrick Freer, Katherine Zeserson, Ângelo Fernandes, Mariana Farah, Mara Campos, dentre outros.

Em Votorantim, foi o primeiro coordenador da Escola de Música de Votorantim “Maestro Nilson Lombardi”, onde lecionou Canto Lírico e instituiu o Coral Jovem. Foi regente do Coral Municipal de Votorantim, Coral do PROAME (Programa de Amparo ao Menor de Votorantim), e atualmente rege o Madrigal Cantabile e o Coral da APEVO (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região).

 

Juliana Melleiro

Doutora e Mestre em Música pela UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas), e estudou Canto Lírico na Escola de Música do Theatro Municipal de São Paulo. Foi regente do Coral Heliópolis (Instituto Baccarelli), e atualmente rege oo Grupo Kids do Canarinhos da Terra da UNICAMP e tem ministrado oficinais em diversos festivais nacionais, destacando-se o FESCC (Festival de Corais de Catanduva).

 

Para assistir ao bate-papo e enviar suas perguntas, basta acessar o perfil do Maestro Luís Gustavo Laureano em facebook.com/luisgustavo.slaureano. A participação é gratuita. Maiores informações pelo WhatsApp (15) 99690-7500.



Fonte: Assessoria de Imprensa










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.