Anterior

Grupo de funcionários faz abaixo-assinado contra abertura parcial do Shopping Iguatemi Esplanada

22/06/2020

Anterior

Próxima

Vacinação contra a gripe vai até dia 30

22/06/2020

Próxima
22/06/2020 - 15:48
Alunos do ensino médio da rede estadual de SP já podem acessar material de estudos para o Enem

Conteúdos foram disponibilizados na Secretaria Escolar Digital e são apoio para as aulas que ocorrem aos sábados no Centro de Mídias SP
 Foto: Imagem Ilustrativa 

Conteúdo está disponível em plataforma online

.

.

Alunos do ensino médio da rede estadual de São Paulo ganharam mais um recurso para se preparar para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Agora eles passam a ter acesso a todo o material pedagógico utilizado nas aulas preparatórias transmitidas pelo Centro de Mídias SP (CMSP).

O conteúdo está disponível na Secretaria Escolar Digital- SED (https://sed.educacao.sp.gov.br/Inicio) e contém apresentações, exercícios, gabaritos e propostas de temas para redação.

Para quem nunca utilizou a SED, confira o passo a passo para realizar o primeiro acesso em https://sed.educacao.sp.gov.br/saiba-como-acessar.

As aulas dedicadas à preparação ocorrem todos os sábados, a partir das 8h30, pelo aplicativo do CMSP ou pela TV Educação. Nas transmissões são abordados temas ligados às competências cobradas pelo exame, como linguagens, códigos e suas tecnologias; ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias; matemática e suas tecnologias; e redação.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Governo do Estado de São Paulo










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.