Anterior

Auxílio emergencial promove alívio nas contas de 4,2 milhões de MEI

02/07/2020

Anterior

Próxima

Chuveiros são furtados do Cermag após esquecerem a porta aberta

02/07/2020

Próxima
02/07/2020 - 11:25
Casa é alvo de furto no Residencial Votorantim Park I
 Foto: Divulgação 

Imagens da Câmera de Segurança do dia do crime

.

.

Um metalúrgico de 28 anos teve sua residência furtada na manhã da última segunda-feira (29), enquanto se ausentou para trabalhar, no Residencial Votorantim Park I, em Votorantim.

O fato foi descoberto pelo mesmo através de uma ligação de uma vizinha que o avisou sobre o ocorrido. Na ocasião, segundo relato em boletim de ocorrência, a sogra da vítima esteve no local para verificar e constatou que o autor do crime entrou pelo portão da frente da residência e arrombou a janela da sala.

Ainda em boletim de ocorrência, a vítima relatou que a sogra notou a falta de alguns objetos e que o local possui câmeras de segurança que serão apresentadas na Polícia.

Foram subtraídas duas televisões 42 polegadas da marca Samsung, 1 notebook Dell na cor preta, 10 peças de joias, 1 cobertor na cor rosa, 4 vidros de perfume, 1 lente de óculos de sol da marca Oakley e 1 relógio de pulso da marca Champion.

 

Pelas imagens é possível ver que o ladrão usava máscara e boné. Já em outra sequência, o mesmo foi visto carregando objetos envoltos em um pano.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.