Anterior

“Fechado com Você” do Shopping Cidade Sorocaba traz ofertas imperdíveis em diversos produtos

03/07/2020

Anterior

Próxima

Votorantim confirma mais 14 casos por Covid-19, entre eles um óbito

03/07/2020

Próxima
03/07/2020 - 14:15
Polícia prende homem com moto de luxo clonada e com posse irregular de arma em Votorantim
 Foto: Divulgação 

Arma, munições e documentos da motocicleta apreendidos

.

.

Um homem de 39 foi preso por trafegar com uma moto Harley Davidson com as placas clonadas e por posse irregular de arma, na tarde de terça-feira (30), no Jardim Clarice II, em Votorantim.

O fato aconteceu quando Policiais Militares da 1ª Companhia estavam em patrulhamento e receberam uma denúncia de que uma moto dublê estaria circulando pelas proximidades da Av. Gisele Constantino.

Em diligência pelo local mencionado, os policiais localizaram e abordaram o suspeito, verificando que o documento apresentado seria de uma outra motocicleta.

Os policiais descobriram ainda durante a ação, que o suspeito teria arma em sua posse em seu local de trabalho, para onde seguiram e localizaram 7 munições de calibre 38. Já na residência do mesmo foram encontradas uma arma calibre 12 e 50 munições calibre 12.

O suspeito teve voz de prisão e encaminhado ao Distrito Policial de Votorantim, onde foi realizado contato com o proprietário da moto com as mesmas placas, que informou que a mesma estava em sua garagem. 

O suspeito permaneceu preso pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido e, referente a moto, feito boletim de ocorrência de averiguação de veículo dublê. 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.