Anterior

Zona Azul voltou a operar nesta segunda-feira em Votorantim

06/07/2020

Anterior

Próxima

São Paulo inicia testes da vacina CoronaVac no dia 20 de julho

06/07/2020

Próxima
06/07/2020 - 17:17
Concurso Literário da Uniso inscreve poesias
 Foto: Imagem Ilustrativa 

Inscrições devem ser feitas pela internet

.

.

O 39º Concurso Literário – Edição 2020, da Universidade de Sorocaba (Uniso), está recebendo inscrições de poesias visuais e digitais, com tema “Mundo em Transformação”.

Cada participante poderá inscrever apenas uma obra, em língua portuguesa. São aceitos trabalhos que já tenham sido divulgados em blogs ou sites pessoais, com exceção de textos publicados em livros com ISBN.

Como nas edições anteriores, as obras serão analisadas em duas etapas. Na primeira fase, uma Comissão Julgadora selecionará até cinco obras, que serão divulgadas no dia 10 de setembro.

Na segunda fase, as poesias finalistas serão apresentados na cerimônia de premiação, prevista para ocorrer em outubro, no câmpus Trujillo (Av. General Osório, 35). A avaliação será feita por outra Comissão Julgadora, que fará a classificação dos trabalhos do 1º a 5º lugar. Essas obras serão lançadas em livro digital organizado pela Editora Jogo de Palavras.

O Concurso Literário é uma realização do curso de Letras da Uniso, que todos os anos conta com a participação de autores de várias regiões do Brasil e também de outros países.

As inscrições serão encerradas no dia 15 de agosto e devem ser feitas exclusivamente pela página: http://uniso.br/evento/concurso-literario, que disponibiliza o Edital completo.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.