Anterior

Educador pet dá dicas para preparar cães e gatos à volta da rotina

10/07/2020

Anterior

Próxima

Prova de vida de aposentados e pensionistas é suspensa até setembro

10/07/2020

Próxima
10/07/2020 - 16:28
Sesc Sorocaba promove festival ‘[REC]OMEÇO: entre redes, acordes e afetos’

Com transmissão ao vivo, evento que acontece em agosto, privilegia composições autorais de artistas de Sorocaba e região
 Foto: Divulgação 

.

.

Sesc Sorocaba realiza no dia 1º agosto o festival de música [REC]OMEÇO: entre redes, acordes e afetos. O evento, que contará com dez atrações, entre bandas e artistas solo, tem como objetivo fomentar a cena cultural de Sorocaba e Região, já que tanto artistas quanto o público interessado foram duramente impactados pelo isolamento social imposto pelo novo coronavírus.

De acordo com o Coordenador de Programação do Sesc Sorocaba, Mario Barroso, “os músicos que atuam no interior do estado de São Paulo foram extremamente prejudicados devido a pandemia, com o cancelamento dos eventos previstos e sem acesso a nenhum auxílio emergencial até o momento. Uma das primeiras ações do Sesc Sorocaba foi convidar profissionais da cidade e região para produzir material online e pensar outros formatos de programação para criar oportunidades de trabalho e renda nesse período, bem como desenvolvimento de linguagem. O objetivo do festival é privilegiar a música autoral e ser um espaço de respiro e sobrevivência na relação desses artistas com seus públicos”.

[REC]OMEÇO: Entre redes, acordes e afetos abrange a maior parte do que é produzido em música na região, garantindo equidade de gênero e também representatividade de artistas negros e LGBTQ+, que constituem uma relevante parcela da produção local. O lineup do festival será divulgado no dia 17/7, nas redes sociais do Sesc Sorocaba.


+ informações

facebook.com/sescsorocaba,

instagram.com/sescsorocaba
twitter.com/sescsorocaba

sescsp.org.br/sorocaba



Fonte: Assessoria de Imprensa Sesc SP










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.