Anterior

Conselho de Cultura será responsável pelo gerenciamento da Lei Aldir Blanc em Votorantim

11/07/2020

Anterior

Próxima

Plano SP: Votorantim divulga as orientações na 2ª feira

11/07/2020

Próxima
11/07/2020 - 02:47
Live em prol do ‘Natal Sem Fome’ vai reunir 20 artistas da região neste domingo
 Foto: Divulgação 

Teresa Baddini

Neste domingo (12), 20 artistas da região de Sorocaba vão soltar as vozes na primeira edição da #RuivoLiveShow, evento solidário em prol da campanha ‘Natal Sem Fome’. 

O Instituto Natal Sem Fome (NSF) está construindo sua sede própria no bairro Fornazari, em Votorantim, para abrigar os projetos sociais do NSF “Somando para Multiplicar”, “Juntos no Tatame” e “Atletismo na Escola”. O objetivo da construção da sede é oferecer a infraestrutura necessária para a realização dos projetos sociais e acolhimento das mais de 350 crianças e adolescentes assistidos.


Live

Comandada pelo apresentador Alex Ruivo, a transmissão ao vivo terá início às 15h no canal oficial do apresentador no YouTube

(youtube.com/EmAltaComAlexRuivo),

e contará com mais de 200 minutos de muita música dos mais variados estilos, tanto nacionais, quanto internacionais. “A produção da live foi inspirada nos formatos de programas de televisão de auditório, com muitos artistas tocando música de qualidade juntamente com a consagrada Banda Baddini, que está coordenando os ensaios e seleção musical”, explica o apresentador.

A estrutura que vai receber os artistas está sendo montada no Espaço Figueira, em Votorantim, considerado um dos mais belos espaços para eventos da região. Segundo os organizadores, toda equipe responsável pela realização do evento, além dos artistas convidados, vai seguir os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelos governos municipal, estadual e federal, além da OMS (Organização Mundial da Saúde), em prevenção ao coronavírus.

Todos os recursos arrecadados durante a transmissão da live serão doados para o projeto Natal Sem Fome. “O pessoal do projeto busca ser instrumento na vida dos que desejam ajudar com aqueles que precisam receber”, finaliza Alex.


Artistas confirmados

Ângelo Varella, Teresa Baddini, Paulo Xuxa, Mari Moraeso, Aline Godoy, Maríllia Moreira, Paty Andrades, Daiane Lima, Bruno Marques, André Barbieri, Ana Costa, Rafael Angelo, Julinho Simpatia, Rosa Maria Almeida, Dani Cassu, Michele Godinho, Talina Correia, Suellen Graciano, Vivian Moreira.

 

 

------------

Construtora apoia campanha solidária

 

A Construtora Planeta está apoiando a campanha para venda de máscaras de proteção individual da Associação Natal Sem Fome (NSF), que mantém ação social no bairro Fornazari, em Votorantim. Como a edição deste ano do evento foi cancelada devido à pandemia do novo coronavírus, a associação criou iniciativas como esta para dar continuidade à captação de recursos. As máscaras são personalizadas exclusivamente para a empresa apoiadora, de modo que de um lado é estampado o logotipo da organização e do outro o da Associação Natal Sem Fome - as máscaras poderão ser distribuídas livremente. São 25 unidades de cada tamanho: P, M, G e GG. As máscaras possuem dupla camada, 100% algodão interno e poliéster externo.

Além da campanha das máscaras, a Construtora Planeta apoia outra iniciativa da associação: uma feijoada beneficente em parceria com o Pé de Hambúrguer a ser realizada no dia 12 de julho. O prato poderá ser retirado no próprio restaurante (R. Canindé, 228 - Jardim Paulistano, Sorocaba – SP) ao preço de R$ 50 – serve duas pessoas.

Informações sobre parcerias e apoio podem ser obtidas pelo site

www.natalsemfome.com.br               

ou pela fanpage:

https://www.facebook.com/Natalsemfomebrasil/

 

 

Reportagem publicada na página 11, da edição nº 372 da Gazeta de Votorantim, de 10 a 17 de julho de 2020











Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.