Anterior

CBA abre as inscrições para o Programa Aprendiz 2021

04/08/2020

Anterior

Próxima

Cidadão poderá contestar via Dataprev negativa do auxílio emergencial

04/08/2020

Próxima
04/08/2020 - 23:08
Homem é preso por homicídio após ocultar cadáver e fugir em Ibiúna
 Foto: Jorge Silva 

.

.

A Polícia Militar prendeu o suspeito de ter cometido um assassinato, ocultar o cadáver e se evadir do local, nesta terça-feira (4), em Ibiúna.

A prisão aconteceu após a equipe policial atender a ocorrência de encontro de cadáver e receber informações referentes à roupa que o assassino trajava e à direção em que teria fugido. Os policiais transmitiram as informações via rádio para início do cerco policial para encontrar o suspeito.

A equipe policial iniciou o patrulhamento pela área central da cidade, nas proximidades da rodoviária, que seria o possível local de fuga do autor, onde avistaram o mesmo pela Rua Fortunatinho, que ao notar a presença policial tentou fugir, mas foi abordado na Rua Guarani, com o apoio de outra equipe policial.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e foi primeiramente levado ao hospital, onde passou por exame clínico e posteriormente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista ratificou a prisão e lavrou o boletim de ocorrência.

O homem ficou à disposição da Justiça.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.