Anterior

Corinthians e Palmeiras ficam no empate no primeiro jogo da final

06/08/2020

Anterior

Próxima

Votorantim confirma mais 23 casos de Covid-19; recuperados são 1.500

06/08/2020

Próxima
06/08/2020 - 13:51
Secretaria de Educação promove bate-papo com médico psiquiatra sobre emoções e cuidados às crianças durante distanciamento social
 Foto: Divulgação 

.

.

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Educação (Seed), em continuidade ao I Ciclo de Formação Continuada, promove na próxima terça-feira (11), às 18h30, um bate-papo ao vivo com o médico psiquiatra Gustavo Estanislau, especialista em psiquiatria da infância e adolescência, para tratar sobre as emoções e cuidados às crianças e adolescentes durante o distanciamento social e suspensão das aulas presenciais. A conversa será realizada ao vivo no Facebook, com mediação do secretário de Educação, Tiago Araujo.

Com o tema "A atenção às nossas crianças e adolescentes no período da quarentena: um diálogo com as famílias", o bate-papo será voltado às famílias dos alunos da rede pública de ensino de Votorantim, mas também estará disponível a todos os interessados. Não é necessário fazer inscrição e, para assistir, basta acessar a página I Seminário Municipal de Educação de Votorantim, no Facebook.

Conforme explica o secretário, esta ação será desenvolvida em parceria com o programa Parceria pela Valorização da Educação (PVE), do Instituto Votorantim, sendo uma ação de mobilização social, o qual também prevê que seja fornecida uma consultoria técnica aos diretores e coordenadores indicados pela Seed, com profissionais experientes na área de formação de gestores.

Além disso, nos últimos dias 29 e 30 de julho, a Secretaria de Educação também realizou o I Seminário Municipal de Educação de Votorantim de forma online, tendo em média 7,5 mil visualizações por palestra, bem como mais de 90 mil pessoas alcançadas durante o evento, conforme os dados apontados pela fan page. De acordo com o secretário, o bate-papo será realizado nos mesmos moldes, com um programa de transmissão ao vivo que permite a apresentação de slides didáticos e participação das pessoas. "Convido a todos para assistirem, pois será uma conversa de muita reflexão e aprendizado sobre esses novos tempos", finalizou.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.