Anterior

Ação de enfrentamento à pandemia testa 100 pessoas no Itapeva

11/08/2020

Anterior

Próxima

Polícia Civil lança o RG Digital

12/08/2020

Próxima
11/08/2020 - 19:28
Casal é preso ao fazer entrega de drogas no Jardim Archila
 Foto: Jorge Silva 

Drogas apreendidas estavam dentro da bolsa

.

.

Um homem de 48 anos e uma mulher de 32 anos foram presos por associação e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (10), durante uma operação da Polícia Militar que os impediu de fazer uma entrega de drogas, no Jardim Archila, em Votorantim.

O fato aconteceu após a Polícia Militar receber uma denúncia de que haveria uma entrega de drogas no Jardim Archila que seria feita por um casal em um veículo Chevrolet Ágile Prata. Na posse das informações, a equipe policial resolveu fazer patrulhamento e obteve êxito em encontrar o veículo estacionado na Av. Carmem Galan Burgos, onde foi feita a abordagem.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém em revista ao veículo, no assoalho do banco do passageiro, uma bolsa feminina foi localizada tendo em seu interior 5 tijolos de maconha.

Questionada, a mulher informou que foi fazer um favor para um amigo, que pediu para que desse carona para o homem que a estava acompanhando e que este faria a entrega do entorpecente para alguém que ela não conhecia. Já o homem, quando também questionado, informou que a droga era da mulher, que faria a entrega e que estava apenas a acompanhando.

A dupla teve a voz de prisão decretada pelos policiais e foi encaminhada ao plantão policial, onde a autoridade policial ao ser inteirada do assunto autuou os conduzidos em flagrante por Tráfico e Associação ao Tráfico.


 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.