Anterior

Homem é vítima de estelionato ao comprar latas de tinta

12/08/2020

Anterior

Próxima

Adolescente é pego com uma porção de maconha no Promorar

12/08/2020

Próxima
12/08/2020 - 17:58
Homem é denunciado por estupro de crianças em Votorantim
 Foto: Jorge Silva 

Policia Militar recebeu a denúncia

.

.

Um aposentado de 70 anos foi denunciado pelo crime de estupro contra duas meninas com idades entre 2 e 11 anos, moradoras de Votorantim.

Segundo boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar foi acionada na noite da última segunda-feira (10) para atender a uma ocorrência e ao chegar ao local, foi informada por uma senhora que vivia com o aposentado, que familiares estavam querendo agredir o aposentado, pois o mesmo teria “passado a mão nas genitais das netas”, na semana anterior. O BO não esclarece se o homem é avô das meninas ou somente a senhora.

Diante da informação, os policiais encaminharam preliminarmente as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento de Votorantim e depois apresentaram todas as partes para registro da ocorrência.

O aposentado negou em depoimento ter praticado qualquer ato impróprio com as crianças e informou o endereço em Sorocaba que poderia ser localizado posteriormente para mais esclarecimentos e que, devido ao ocorrido, não iria permanecer na residência que coabitava com a avó das meninas.

Apesar de o fato ter acontecido na sexta-feira (7), a comunicação dos fatos à Polícia foi feita apenas na segunda-feira (10) e o boletim de ocorrência disponibilizado à redação da Gazeta de Votorantim nesta quarta-feira (12). O local dos fatos e a idade das vítimas foi preservado para proteger a identidade das menores.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.