Anterior

Material de asfalto é furtado de prestadora de serviço ao BRT Sorocaba

18/09/2020

Anterior

Próxima

Jovens podem se candidatar para representar a sociedade civil junto ao Conselho Estadual

18/09/2020

Próxima
18/09/2020 - 22:41
Homem é preso por embriaguez ao volante na Estrada da Capoavinha, em Votorantim
 Foto: Jorge Silva 

Polícia Militar flagrou motorista embriagado durante patrulhamento

.

.

Um aposentado de 65 anos foi preso por embriaguez ao volante nesta quinta-feira (17), na Estrada da Capoavinha, em Votorantim.

Segundo boletim de ocorrência, o fato aconteceu após a Polícia Militar, que estava em patrulhamento pelo local se deparar com um acidente provocado por uma batida de dois veículos na pista e em contato com o aposentado, pode observar que o mesmo estava exalando odor etílico. A outra parte envolvida, um frentista de 31 anos, não apresentava nenhum sinal anormal.

Diante dos fatos, o policial requereu aos envolvidos a realização do exame do bafômetro, que restou negativo para o frentista, mas que apresentou positivo em 0,38 mg/l de álcool alveolar para o aposentado.

Na ocasião, o policial deu voz de prisão ao aposentado, que foi encaminhado ao plantão policial, enquanto o veículo do mesmo não foi apreendido pela polícia rodoviária, pois neste momento não tem pátio para apreensão.

A autoridade competente, ao ser inteirada dos fatos, deliberou pela prisão em flagrante arbitrando fiança criminal de R$ 1.000,00 a qual não foi saldada pelo condutor.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.