Anterior

Empresa de consultoria de negócios realiza live sobre Síndrome de Burnout

23/10/2020

Anterior

Próxima

Hotéis da Accor incentivam turismo na Região Metropolitana de Sorocaba

23/10/2020

Próxima
23/10/2020 - 18:23
Empreendedorismo na pandemia - Empório de produtos artesanais será inaugurado em Sorocaba no próximo dia 27/10


Na contramão da crise que levou ao fechamento de muitas empresas por conta da pandemia da Covid-19, há empreendedores que estão aproveitando o momento para investir em um novo negócio. Eles ajustaram as velas do barco e resolveram seguir os bons ventos rumo ao sucesso. Prova disso é que o Brasil registrou 985 mil novos cadastros de Microempreendedor Individual (MEI) entre os meses de março e setembro.

Um desses bons exemplos que nos fazem acreditar na retomada da economia é o Emmpório Dona Emma, das empresárias Ivone Santos e Leidiane Leite que será inaugurado no dia 27 de outubro em Sorocaba. A empresa familiar nasceu em meio a pandemia e está chegando com o propósito de fomentar a gastronomia tradicional brasileira e da terra dos Tropeiros.

Ivone Santos, uma das sócias do Emmpório Dona Emma é funcionária pública Estadual e tem sua carreira voltada para o esporte. Já Leidiane Leite, não estava no mercado de trabalho. Elas, resolveram então apostar em um novo negócio, começaram a vender produtos como queijos, frios, cervejas, vinhos e doces artesanais para os amigos por meio de delivery. Vendo o sucesso das vendas, elas decidiram procurar um lugar físico para expandir o comércio.

Produtos

Ivone explica que no Emmpório Dona Emma será um local aconchegante com cara de armazém onde os clientes poderão comprar queijos de diversos tipos, salames, presunto, frios, cervejas artesanais e vinhos para aquele happy hour agradável com os amigos ou com os familiares. Para quem quer uma opção de sobremesa, terá também doces caseiros, sendo grande parte deles,  produtos mineiros. “Nosso objetivo é oferecer os melhores produtos com aquele gostinho de fazenda”, explica Leidiane.

 

Por quê Dona Emma?

O nome dona Emma é em homenagem à mãe de Ivone, mãe de cinco filhos, mulher guerreira e batalhadora, que faleceu em 2006. Imediatamente as sócias tiveram o apoio de toda a família para dar o nome da matriarca. “Minha mãe foi uma pessoa muito importante na minha vida e me ensinou todos os princípios que sigo hoje. Com certeza ela estaria muito orgulhosa”, comenta Ivone.

Serviço:

Inauguração Emmpório Dona Emma

Data: 27/10 – A partir das 09h

Endereço: Rua Igino Giordani, 185 – Jardim Siriema

Informações: (15) 99790-0707 e (15)98131-0077


















Fonte: Assessoria de Imprensa










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.