Anterior

Nascimento de Miguel foi uma aventura que mobilizou uma família inteira, em Votorantim

26/10/2020

Anterior

Próxima

Coluna Jogadores famosos que deixaram saudades - Basílio (Por Jesus Rodrigues)

26/10/2020

Próxima
26/10/2020 - 20:04
Coluna do Kaká Martins - Últimas: Bicicross, Magnus Futsal e Votoraty
 Foto: Divulgação/Arquivo 

Pista é usada para treinos e competições

 

 

Últimas: Bicicross, Magnus Futsal e Votoraty


- A equipe de Bicicross de Votorantim retornou aos treinos após pressão de pais, imprensa (Gazeta de Votorantim), atletas e apoiadores da modalidade, que questionavam o poder público sobre o impasse dos protocolos, que até então favoreciam os treinamentos para a disputa das competições, que já estão sendo programadas pela confederação.

Pais e atletas só pediram as chaves da pista, localizada no Parque Jataí, e na primeira visita iniciaram a limpeza da pista, bem como: varrição, correção do traçado, limpeza do escritório e banheiros, roçagem do excesso do mato que invadiu a pista, entre outros serviços, que demandam tempo e muita paciência para colocar tudo em ordem.


- O Magnus Futsal Sorocaba está prestes a se despedir de Votorantim. A Arena Sorocaba, então “casa” do campeão mundial, já está sendo preparada para receber de volta, a estrutura de “Ginásio”, que serviu como Hospital de Campanha durante o período mais crítico da Pandemia em Sorocaba.

Resta agora esperar o retorno da presença de torcedores, para quem sabe um dia, o time volte a jogar no ginásio Altos de Votorantim. Seria uma forma de agradecimento a esta cidade, que ofereceu estrutura, dando muita sorte ao time, que aqui só conheceu vitórias.


- O Votoraty Futebol Clube anunciou o retorno do time de base em 2021. Uma postagem na rede social de um vereador da cidade, reacendeu o desejo do torcedor de poder ter volta, também o time profissional, que tantas alegrias deu a torcida apaixonada e “órfã” do Tigre.

Foi aprovada na Câmara em 2018, a intenção do clube em construir um estádio com capacidade inicial de 5 mil lugares. A área seria concedida para a construção, e depois de 20 anos devolvida ao município com status de “Arena” de futebol, eventos, shows, e jogos do Varzeano.

O governo atual “engavetou” a intenção e tão pouco não dialogou ou discutiu com a sociedade a possibilidade da viabilização do projeto.

O sonho fica para o próximo governo, além da expectativa do torcedor em ganhar de presente, um time profissional e um estádio moderno e inovador.

A diretoria do Votoraty garante que já tem o projeto, investidores, construtoras e parceiros regionais para viabilizar a construção.

Vamos aguardar.

 

 

 

Coluna publicada na página 15, da edição nº 387 da Gazeta de Votorantim, de 24 a 31 de outubro de 2020











Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.