Anterior

Luiz Carlos - Luiz Carlos esteve com o presidente Jair Bolsonaro

01/11/2020

Anterior
01/11/2020 - 20:32
Siléa Benedetti - Siléa quer valorizar a agricultura familiar

Eleições 2020 - Espaço Democrático –


.

.

Proposta da candidata tem foco voltado ao empreendedorismo

 

A candidata a prefeita de Votorantim Siléa Benedetti (Solidariedade-77) quer apoiar e valorizar a agricultura familiar no município. Entre as ações que pretende trabalhar dentro desse segmento Siléa destaca a melhoria dos meios de subsistência, a gestão mais eficiente dos recursos naturais e a proteção ao meio ambiente. A proposta tem um foco voltado ao empreendedorismo. 

Siléa diz que a agricultura familiar oferece um leque muito amplo de oportunidades para impulsionar as economias locais, especialmente quando combinada com políticas para promover a proteção social e o bem-estar das comunidades. Não fosse por isso, ela continua, os consumidores vão às compras orientados não apenas pelo preço, mas também pela qualidade dos produtos. Siléa quer ainda estimular a reeducação dos hábitos alimentares diversificados de modo a evitar desperdícios e combater a obesidade, a desnutrição e as desigualdades. 

A candidata reforça, com base em dados de organizações especializadas internacionais que o aumento da população e o desenvolvimento econômico até o ano de 2050 demandarão um crescimento da produção de alimentos da ordem de 70%. “É preciso preparar terreno para enfrentar desafios. Como cidadã e dona de casa conheço bem e acompanho a escalada dos preços dos gêneros de primeira necessidade, como o arroz, o óleo de soja e outros”, afirma. 


(Texto de responsabilidade da candidata mencionada)

Reportagem publicada na página 9, da edição nº 388 da Gazeta de Votorantim, de 31 de outubro a 06 de novembro de 2020


 



Veja mais fotos:








Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.