.
.
A candidata a prefeita Fabíola Alves, na reta final de campanha, deixa uma mensagem para a população votorantinense: “Meus amigos e amigas, estamos muito próximos das eleições municipais do dia 15 de novembro e durante todo esse período, sentimos nas ruas da nossa cidade o carinho, o respeito e o apoio da população a minha candidatura a prefeita. Muitas dessas situações carregadas de emoção, onde mesmo diante de um cenário de pandemia, foi possível sentir a energia positiva das pessoas torcendo para mudarmos a realidade de Votorantim.
Embora o sentimento das pessoas com relação a nossa cidade seja de descaso e abandono, pela situação da saúde, do transporte, do acesso a serviços básicos, da falta de cuidado com os espaços públicos e de oportunidade de emprego e renda, é possível constatar que o votorantinense não perdeu a fé no futuro.
Estou muito satisfeita e feliz de saber que eu, meu vice Rodrigo Kriguer, e todos os vereadores da nossa coligação juntamente com Erinaldo e Jair Cassola, espalhamos novamente a esperança pelas ruas de Votorantim.
As propostas inovadoras do nosso plano de governo têm feito com que a população de Votorantim olhe novamente para o futuro com entusiasmo e otimismo.
Toda essa torcida e carinho populares tem feito com que alguns adversários, desanimados por não terem a mesma receptividade, fiquem desestabilizados e passem a nos atacar com injúrias e desrespeito. Acho isso perfeitamente compreensível, o que não significa que concordo com isso.
Seguimos em frente com trabalho e determinação, na certeza que farei o melhor, pois tenho o melhor plano de governo, a melhor equipe de trabalho e o melhor conselho político e administrativo para conduzir nossa cidade para os próximos quatro anos, devolvendo o protagonismo da nossa cidade na região, e ressaltando a beleza da nossa cidade e do nosso povo trabalhador.
Obrigada a cada votorantinense pela acolhida, fé no futuro e o futuro começa agora!”, finalizou.
Reportagem publicada na página 08 edição 389 da Gazeta de Votorantim de 07/11 a 12/11/2020
Texto sobre responsabilidade da candidata citada