Anterior

Ônibus circulam com os símbolos do Outubro Rosa e Novembro Azul

07/11/2020

Anterior

Próxima

Luiz Carlos quer implementar um Parque Tecnológico em Votorantim

08/11/2020

Próxima
08/11/2020 - 23:17
Fabíola agradece a população de Votorantim pela acolhida
 Foto: Divulgação 

Erinaldo, Fabíola, Cassola e Rodrigo Kriguer

 

 .

.


A candidata a prefeita Fabíola Alves, na reta final de campanha, deixa uma mensagem para a população votorantinense: “Meus amigos e amigas, estamos muito próximos das eleições municipais do dia 15 de novembro e durante todo esse período, sentimos nas ruas da nossa cidade o carinho, o respeito e o apoio da população a minha candidatura a prefeita. Muitas dessas situações carregadas de emoção, onde mesmo diante de um cenário de pandemia, foi possível sentir a energia positiva das pessoas torcendo para mudarmos a realidade de Votorantim.

Embora o sentimento das pessoas com relação a nossa cidade seja de descaso e abandono, pela situação da saúde, do transporte, do acesso a serviços básicos, da falta de cuidado com os espaços  públicos e de oportunidade de emprego e renda, é possível constatar que o votorantinense não perdeu a fé no futuro.

Estou muito satisfeita e feliz de saber que eu, meu vice Rodrigo Kriguer, e todos os vereadores da nossa coligação juntamente com Erinaldo e Jair Cassola, espalhamos novamente a esperança pelas ruas de Votorantim.

As propostas inovadoras do nosso plano de governo têm feito com que a população de Votorantim olhe novamente para o futuro com entusiasmo e otimismo.

Toda essa torcida e carinho populares tem feito com que alguns adversários, desanimados por não terem a mesma receptividade, fiquem desestabilizados e passem a nos atacar com injúrias e desrespeito. Acho isso perfeitamente compreensível, o que não significa que concordo com isso.

Seguimos em frente com trabalho e determinação, na certeza que farei o melhor, pois tenho o melhor plano de governo, a melhor equipe de trabalho e o melhor conselho político e administrativo para conduzir nossa cidade para os próximos quatro anos, devolvendo o protagonismo da nossa cidade na região, e ressaltando a beleza da nossa cidade e do nosso povo trabalhador.

Obrigada a cada votorantinense pela acolhida, fé no futuro e o futuro começa agora!”, finalizou.

 

Reportagem publicada na página 08 edição 389 da Gazeta de Votorantim de 07/11 a 12/11/2020

 

Texto sobre responsabilidade da candidata citada


 



Veja mais fotos:

  1. Erinaldo, Fabíola, Cassola e Rodrigo Kriguer

  2. Erinaldo, Fabíola, Cassola e Rodrigo Kriguer







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.