Anterior

Luiz Carlos quer implementar um Parque Tecnológico em Votorantim

08/11/2020

Anterior

Próxima

Marcão tem a geração de emprego e renda como prioridade

08/11/2020

Próxima
08/11/2020 - 23:28
Fernando abre prédios abandonados das UPAs, cria PA Infantil, reforma 6 UBSs, triplica os agendamentos de especialidades


 

        A saúde sempre foi prioridade para o prefeito Fernando de Oliveira Souza, que colocou em funcionamento os dois prédios das UPAs que estavam abandonados há anos na cidade. “Não foi fácil, mas hoje a UPA do Jataí é uma realidade, assim como a Policlínica Municipal no Jardim Paulista”, explica. Os prédios foram reformados por meio de parcerias sem custos aos cofres municipais.

        Além disso, Fernando também concluiu e abriu as portas da ESF do Jardim Tatiana, cujas obras estavam abandonadas pelo governo anterior. E revitalizou seis UBSs. Também reformou o PA Central criando o PA Materno Infantil, exclusivo para crianças e gestantes.

        E com planejamento e informatização, criou a Central de Vagas e triplicou, em quatro anos, as consultas e exames de especialidades médicas. Foram 117.903 encaminhamentos de 2017 até outubro deste ano, contra 39.619 da gestão de 2013 a 2016.

        Para continuar avançando, Fernando vai criar o Centro de Diagnóstico por Imagem; centralizar o Programa Melhor em Casa, com mais uma equipe; mais especialidades na Policlínica; concluir a informatização em toda rede; criar uma Unidade de Geriatria; continuar as reformas das UBSs, entre outras ações, pautadas por uma gestão humanizada e inovadora nas parcerias. “Vamos expandir as conquistas que resgataram a qualidade no atendimento e o respeito aos munícipes”, reforça Fernando.


Reportagem publicada na página 08 edição 389 da Gazeta de Votorantim de 07/11 a 12/11/2020

 

Texto sobre responsabilidade do candidato citado

 



Veja mais fotos:

  1. Fernando, primeira-dama Luciane e vice Lê Baeza na inauguração do prédio da ESF do Jardim Tatiana

  2. Fernando, primeira-dama Luciane e vice Lê Baeza na inauguração do prédio da ESF do Jardim Tatiana







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.