Anterior

Agenda dos candidatos a prefeito(a) 31/10 a 06/11

08/11/2020

Anterior

Próxima

Coluna Jogadores famosos que deixaram saudades - Leônidas (Por Jesus Rodrigues)

09/11/2020

Próxima
08/11/2020 - 23:53
Confira os planos dos candidatos para o Esporte

Coluna do Kaká Martins

Nossa coluna traz nesta edição as respostas de todos os candidatos a prefeito(a) de Votorantim para a seguinte questão:

-Quais os planos ou projetos do(a) candidato(a) para o esporte em Votorantim?

 

Fabíola Alves (PSDB)

“Entendemos a importância da prática esportiva como contribuição na formação de caráter e valores dos cidadãos, que vão além dos benefícios físicos, mas também sociais e econômicos, transformando a vida de pessoas de todas as idades.

Neste contexto, dentro de minhas propostas para o esporte, temos a elaboração do calendário anual com diversas modalidades esportivas, utilizando os espaços existentes e promovendo a integração entre os bairros, fomentando à população a prática da atividade física e esportiva.”

 

Fernando Oliveira Souza (DEM)

“Está em nosso plano de governo promover a revitalização dos campos de futebol, entre eles do Jd. Tatiana; promover adequações de um centro poliesportivo para receber a terceira idade; ações esportivas em todos os bairros por meio do programa Rumo Certo e Projeto Quadra Viva; fomentar a prática dos esportes de quadra adaptados para a Melhor Idade, entre outros itens que constam em nosso plano.”

 

Luiz Carlos (PSL)

“Reativar de forma efetiva a pista de bicicross do Parque Jatai, trazendo de volta os grandes eventos desta Modalidade para nossa cidade.

Dar condições e incentivar a prática de diversos esportes nas unidades de ensino da cidade como forma de ação social.

Aprimorar, divulgar e trazer de volta a qualidade técnica para nossa “Copinha” que nos últimos anos perdeu muito em qualidade.”

 

Marcão Papeleiro (PT)

"Esporte para nós não é apenas competição. É uma prática muito importante para a formação da cidadania, para a inclusão social, para o desenvolvimento do espírito de solidariedade e para o fortalecimento da saúde física e mental.

Vamos incentivar todas as modalidades esportivas, coletivas e individuais, melhorando as estruturas já existentes; criando novos espaços para prática de esportes, implantando uma lei municipal de incentivo ao esporte; promovendo campeonatos e instalando escolinhas esportivas nos bairros".

 

Rodrigo Chizolini (PSOL)

“Faremos do esporte e lazer uma oportunidade de disputar nossos jovens com a marginalização social e de promoção da saúde, para tanto, iremos integrar as ações esportivas com programas de saúde para todas as idades e ocupar ao máximo os equipamentos públicos existentes, com programações acompanhadas por profissionais. Também vamos promover o incentivo a todas as modalidades esportivas. Vamos recuperar as escolinhas de futebol nas periferias.”

 

Siléa Benedetti (Solidariedade)

“O esporte está relacionado a outros setores da gestão como a saúde. Nosso projeto para o setor contempla a melhoria de espaços para a prática de atividades, como quadras e campos. Pretendemos trabalhar o conceito de inclusão e instalar academias ao ar livre a fim de estimular a população. Vamos ainda dialogar com as representações de modalidades existentes no Município.”

 

Silvano Donizetti Mendes (PTB)

“Vamos governar com a classe esportiva. Vão ser ouvidos e atendidos.

Temos uma equipe reconhecidamente qualificada para colocar em prática projetos sociais, e esporte de alto nível. Em dois anos teremos equipes de todas as modalidades para representar a cidade nos jogos regionais e abertos.

Resgatar o orgulho e tradição esportiva dessa cidade.

Vamos expandir essa prática para todas as idades.”

 

 

Reportagem publicada na página 16 edição 389 da Gazeta de Votorantim de 07/11 a 12/11/2020










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.