Anterior

TV Votorantim faz cobertura das eleições, ao vivo

13/11/2020

Anterior

Próxima

Debate entre candidatos a prefeito(a) registrou grande audiência

14/11/2020

Próxima
14/11/2020 - 12:30
Você Repórter - Horário dos ônibus e lixo sem recolher

Lixo sem recolher

Moro no jardim Tatiana e coloquei o lixo hoje (11) de manhã na rua, o caminhão de lixo passou e não levou. Queria saber um canal para reclamar, porque eu ligo na Prefeitura de Votorantim ninguém atende. Vou ter que coloca o lixo para dentro. Coloquei as 8h, eles passaram às 10h40 em não levaram na rua Manoel Oliveira Cardoso, 97. Como pode? O bairro está uma nojeira. Cadê os contêineres que têm em outros bairros? Sabe quanto de IPTU só aqui em casa? R$ 600. O lixo vai ficar lá até que horas?

Bia Araújo 


Resposta: A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que o cidadão pode ligar para o 3353-8676.


Horários dos ônibus

Hoje é sexta-feira (06), estou desde às 20h no terminal João Souto e não tem ônibus, pois só vai passar às 21h30, o último do dia (linha 3106). Já a linha 3122, após a saída às 19h50 do terminal, o próximo ônibus sai somente às 21h50. Aos sábados não tem o ônibus do Jardim Archila e do Jardim Paraíso.

Josué Fidêncio


Resposta: O intervalo entre as partidas é similar a antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por se tratar do período noturno, onde a demanda é baixíssima, o intervalo nas linhas gira em torno de uma hora e meia, isso antes mesmo da pandemia. Devido à queda de 80% nas linhas, a retomada está sendo gradativa, conforme a demanda de clientes vem se manifestando. Todas as linhas são acompanhadas diariamente. Por meio deste trabalho, a empresa quantifica a necessidade de ônibus de acordo com a demanda. Acreditamos que com a retomada da economia conseguiremos ofertar número de viagens similares a antes da pandemia. Temos um canal (Fale Conosco) no site do Grupo São João – www.gruposaojoao.com.br. Lá analisamos às solicitações dos nossos clientes. Caso mais usuários tenham solicitações nessas linhas, pedimos para encaminhá-las via Fale Conosco.


Coluna publicada na página 17 da edição 390 da Gazeta de Votorantim de 13 a 19 de novembro de 2020

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.