Anterior

Fabíola Alves é a primeira mulher eleita para a assumir a Prefeitura de Votorantim

22/11/2020

Anterior

Próxima

Editorial - A prefeita de todos votorantinenses

22/11/2020

Próxima
22/11/2020 - 18:00
Vice-prefeito eleito, Rodrigo Kriguer, diz que vai trabalhar em tempo integral ao lado de Fabíola Alves
 Foto: Divulgação 

Rodrigo Kriguer

.

.

 

Aldo Fogaça


O vice-prefeito eleito Rodrigo Kriguer, também do PSDB, tem 41 anos, é casado e pai de dois filhos. Exerce a advocacia há 15 anos. Por duas vezes foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Votorantim e, atualmente, é conselheiro estadual da OAB São Paulo.

Rodrigo Kriguer disse à Gazeta de Votorantim que a expectativa é pela realização de um grande trabalho para tornar Votorantim uma cidade mais eficiente e com mais oportunidades. “E para isso temos o compromisso de trabalhar incansavelmente para transformar a realidade do município e mudar a vida das pessoas para melhor. Temos um plano de governo moderno que foi elaborado por várias pessoas que conhecem a realidade do nosso município e que irá nos possibilitar a solucionar diversos problemas que a cidade possui e aplicar o conceito de cidade inteligente, mais humana, inclusiva e sustentável”.

Rodrigo Kriguer disse que pretende participar efetivamente de todas as decisões e “trabalhar em tempo integral ao lado da prefeita Fabíola Alves, com o objetivo de servir a população da nossa cidade com ética, transparência e respeito, bem como cumprir o nosso plano de governo com excelência”.


Transição

O vice-prefeito eleito disse que a equipe de transição já está montada, “no entanto, até a presente data não houve qualquer contato do atual prefeito com a prefeita eleita. Esperamos que a transição seja um processo tranquilo e transparente”.


Agradecimento

“Quero agradecer a população de Votorantim pela confiança, por acreditar nas nossas propostas e no nosso plano de governo e entender que Votorantim precisa de representantes que estejam dispostos a enfrentar os problemas da cidade e que estejam abertos ao diálogo desde o primeiro dia de governo. Agradecemos imensamente aos 14.719 votos que tivemos nas urnas. A partir de 1º de janeiro estaremos governando para todos e estamos preparados para fazermos uma grande administração para a população da cidade que tanto amamos”, disse Rodrigo Kriguer.

 

Reportagem publicada na página 07 da edição 391 da Gazeta de Votorantim de 20 a 27 de novembro de 2020

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.