Anterior

Resumo das novelas 23/11 a 27/11

22/11/2020

Anterior

Próxima

Coluna Social - Por Mônica Marsal - Edição 391- De 20 a 27 de novembro de 2020

24/11/2020

Próxima
22/11/2020 - 01:56
(Marcão Papeleiro) Amigas e amigos, população de Votorantim
 Foto: Divulgação 

.

.

Manifesto aqui toda gratidão, não somente em meu nome, mas também em nome da minha então candidata a vice-prefeita, Lú Ferrari, e de todas as candidatas a vereadoras e vereadores, e dos demais membros do Partido dos Trabalhadores pela receptividade nas ruas de Votorantim, com a nossa campanha, que teve como lema “Dignidade e Respeito”.

Agradeço de coração a você que fez parte dos 7.862 votos recebidos nas urnas. Obrigado por apertar o 13 e confirmar. Nós sabemos exatamente onde você está, e é por você que continuaremos nossa luta por uma cidade melhor, mais justa e inclusiva.

Foi muito especial em tão pouco tempo ver centenas de adesões à campanha, novos simpatizantes que agregaram ao nosso projeto político, assim como apoiadores de antigas lutas retornarem para somar as propostas de uma Votorantim renovada, pautada pela ética e uma vontade imensa de implantar políticas públicas pensadas para o povo.

Esperamos que a próxima gestão e os novos vereadores olhem com atenção para toda mazela social existente em nossa cidade, assim como para toda situação de miséria enfrentada por muitas famílias no município.

Que sejam proporcionados a elas, toda Dignidade e Respeito, com geração de empregos e renda, educação de qualidade e saúde, segurança e habitação, bem como, valorização de todos os funcionários públicos.

Esperamos ainda, que seja oferecido muito mais que uma bolacha de maisena numa cesta básica para as crianças e que o nosso comércio tenha o incentivo necessário para crescer. Enfim, iniciaremos 2021 com a esperança de dias melhores, e Votorantim merece prosperar. Agora, isso é com vocês, novos Gestores e Vereadores.

Aproveito para parabenizar o nosso vereador reeleito, Zelão, que após se destacar no primeiro mandato com um trabalho incansável em prol da população, foi escolhido para continuar nos representando na Câmara Municipal.

Para finalizar, agradeço toda militância e todas as famílias que estiveram conosco nas ruas, nos quatros cantos da cidade. Saibam que acabou o pleito eleitoral, mas não cessará a luta por uma Votorantim mais justa. Vamos trabalhar para construir uma nova história.

Marcão Papeleiro

 

 

 

Publicado na página 19 da edição 391 da Gazeta de Votorantim de 20 a 27 de novembro de 2020










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.