Anterior

Justiça identifica mais de R$ 60 milhões em doações com indícios de irregularidade

24/11/2020

Anterior

Próxima

Votorantim registra mais 17 casos de Covid-19

24/11/2020

Próxima
24/11/2020 - 14:31
Comida Mineira do Instituto Humberto de Campos é realizada no próximo dia 6

O delicioso cardápio mineiro inclui feijão gordo, arroz, couve, linguiça, bisteca de porco e torresmo do Bar 2 Zé.
 Foto: Pixabay/Divulgação 

Imagem ilustrativa

A edição 2020 da tradicional “Comida Mineira” do Instituto Humberto de Campos (IHC) será realizada no próximo dia 6 de dezembro, domingo, em Sorocaba. Neste ano, devido às restrições de distanciamento social, a refeição será servida no modelo drive thru para ser consumida em casa. 

 

O delicioso cardápio mineiro inclui feijão gordo, arroz, couve, linguiça, bisteca de porco e torresmo do Bar 2 Zé. O prato poderá ser retirado no dia 6, das 11h às 14h, no salão de festas do IHC, situado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 377. O convite individual custa R$ 40 e pode ser adquirido no local do evento no dia 6. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3222-2011 ou 3202-8710.


O evento conta com apoio da Construtora Planeta. “Estamos inseridos na sociedade e, na condição de empresa atuante, temos o dever de honrar com nossa responsabilidade social. A filantropia está em nosso DNA e sempre fez parte de nossas ações. Que esta iniciativa do Instituto Humberto de Campos faça a diferença na vida dos jovens assistidos pela entidade”, afirma Ricardo Guimarães, presidente da Construtora Planeta.  

 

O Instituto Humberto de Campos é uma entidade mantida e administrada pela Loja Maçônica e é voltado ao atendimento de crianças e adolescentes carentes, na faixa etária de 6 a 15 anos. Em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, atualmente assiste 160 crianças e adolescentes que, na sede do instituto, podem fazer suas refeições, praticar esportes e atividades de cultura e lazer sob a supervisão de profissionais capacitados. Mais detalhes sobre a entidade estão no site https://www.ihcampos.com/

Fonte: Assessoria de imprensa do Instituto Humberto de Campos










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.