Anterior

Suspeito de assaltar supermercados é preso pela PM

24/11/2020

Anterior

Próxima

Câmara realiza primeira sessão após eleições

25/11/2020

Próxima
25/11/2020 - 11:48
Mulher é esfaqueada por seu companheiro na Vila Pedroso

O homem confessou o crime
 Foto: Freepik/Divulgação  

Imagem ilustrativa

 

Uma mulher de 37 anos, moradora da Vila Pedroso, em Votorantim, foi esfaqueada pelo seu companheiro na noite de domingo (22). O boletim de ocorrência foi realizado na segunda-feira (23).

De acordo com o relato, o cabo Macedo, soldado Gioso e soldado Gaspar da Polícia Militar foram solicitados e quando chegaram na Rua Antonio Alves da Silva, encontraram o autor do crime, um jardineiro de 30 anos, e em seguida a vítima, que estava dentro da casa, no chão toda ensanguentada. Ela foi esfaqueada no pescoço, além de ter levado chutes na cabeça.

Na ocasião, de imediato, o homem confessou o crime. Ele disse que havia feito uso de dois pinos de cocaína e bebidas alcoólicas e que então decidiu cometer o crime. Contou, ainda, que ela também havia bebido e que nem teve como se defender.

 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital Regional, onde não corre riscos de morte e faria exames de tomografia. Já o companheiro foi preso em flagrante e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.