Anterior

Votorantim confirma mais 19 casos de Covid

25/11/2020

Anterior

Próxima

Homem é furtado enquanto caminhava por rua da Vila Garcia

26/11/2020

Próxima
26/11/2020 - 11:42
Suspeito de assaltar loja de material de construção é detido

O rapaz possuía fotos com a mesma roupa utilizada no ato criminoso
 Foto: Reprodução 

Homens fizeram funcionários reféns

Um homem suspeito de assaltar uma loja de materiais de construção, em 5 de novembro, no Parque Jataí, em Votorantim, foi preso pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (24).

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Oscar Garcia Machado Junior, a Polícia está investigando o crime desde a data do roubo e chegou até o suspeito por meio de informações obtidas, sendo uma delas pela rede social Facebook, onde o rapaz possuía fotos com a mesma roupa utilizada no ato criminoso. O suspeito, que já tem passagem criminal, foi preso em sua residência. 

O delegado ressalta, ainda, que o outro rapaz, de 18 anos, que foi detido pela Polícia Militar e liberado pela Polícia Civil, não era um dos autores do crime, pois não foi reconhecido pelas vítimas.

 

O assalto

Pelas imagens captadas pelas câmeras de segurança, foi possível observar quando dois homens, por volta das 13h30, adentraram na loja e anunciaram o assalto. No local estavam dois funcionários que foram rendidos no balcão.

Um assaltante se manteve apontando a arma para as vítimas enquanto o outro pegava todo dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 1 mil. Além disso, levaram também pertences dos funcionários, sendo eles: dois relógios e três celulares.

No mesmo dia, um rapaz de 18 anos, foi detido pela Polícia Militar, suspeito da prática criminosa. Durante busca pessoal ao rapaz, nada de ilícito foi localizado, porém como estava com roupas semelhantes às usadas no crime (bermuda e chinelo), foi pedido um reconhecimento das vítimas. O delegado de plantão, após ouvir as partes e o investigado passar por reconhecimento pessoal, considerou como não sendo conclusiva a identificação, e, por isso, o liberou.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.