Anterior

Resultados dos sorteios anteriores da Mega da Virada

02/12/2020

Anterior

Próxima

Motorista de aplicativo é rendido por dois homens em viagem de Sorocaba a Votorantim

02/12/2020

Próxima
02/12/2020 - 11:52
Rapazes são pegos furtando lanchonete no Centro de Votorantim

Ambos foram encaminhados a delegacia.
 Foto: Pixabay/Divulgação 

Imagem ilustrativa

Dois rapazes, um de 19 anos e um adolescente de 16 anos, foram pegos furtando uma lanchonete, localizada no Centro de Votorantim, pela Polícia Militar (PM) na segunda-feira (30).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em patrulhamento no centro de Votorantim, quando observou na Avenida Newton Vieira Soares dois rapazes portando objetos suspeitos na viela de acesso entre o terminal e uma lanchonete. Um deles, o adolescente de 16 anos, ficou nervoso ao ver os policiais e pulou dentro da lanchonete por uma janela quebrada a fim de se esconder. Na ocasião, a Polícia se aproximou e constatou que o rapaz que permaneceu do lado de fora, tinha consigo um balde com 38 latas de refrigerante, 31 balas de Tic Tac, 21 chocolates Dadinho, duas maquininhas de cartão, um modem para Wi-fi e também estava com um monitor. Já com o adolescente que estava dentro da lanchonete, nada foi encontrado.

Ficou esclarecido que os autores escalaram 1,80m para ter acesso ao estabelecimento e depois para saírem de lá, quebraram os vidros de uma janela. Ambos foram encaminhados a delegacia. O maior de idade foi preso e o adolescente, depois de sua mãe ter assinado os termos de compromisso do Estatuto da Criança e do Adolescente, foi liberado. 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.