Anterior

Rapazes são pegos furtando lanchonete no Centro de Votorantim

02/12/2020

Anterior

Próxima

Adolescente é pego com drogas no Parque Bela Vista, em Votorantim

02/12/2020

Próxima
02/12/2020 - 11:58
Motorista de aplicativo é rendido por dois homens em viagem de Sorocaba a Votorantim

A vítima, um rapaz de 34 anos, estava com o pé preso no cinto de segurança.
 Foto: Por Jorge Silva 

Um homem de 34 anos, motorista de aplicativo, foi rendido e agredido em viagem de Sorocaba a Votorantim, no domingo (29).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada que havia um veículo Renault Logan branco trafegando pela Avenida 31 de Março contendo uma pessoa sendo dominada no banco do passageiro por um homem. Na ocasião, a Polícia conseguiu localizar o veículo e este, ao notar a PM ,tentou fugir, porém foi abordado na Rua Lino Silvério Galvão, na Vila Aldo Damini, em Votorantim.

A vítima, um rapaz de 34 anos, estava com o pé preso no cinto de segurança e estava sendo dominada por um homem de 30 anos que logo confessou o crime. No entanto, neste momento o condutor de 36 anos tentou fugir e ao ser contido, permitiu a fuga do rapaz que havia confessado o ato criminoso.

Segundo relato da vítima, esta é motorista de aplicativo e estava realizando uma viagem com estes dois passageiros de Sorocaba até Votorantim, quando foi rendida e agredida por eles. O motorista foi encaminhado ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde permaneceu em observação.

O homem de 36 anos foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.