Anterior

Você Repórter - Vielas sem manutenção

20/01/2021

Anterior

Próxima

SP lança Vacinômetro que permite acompanhar em tempo real número de vacinados

19/01/2021

Próxima
19/01/2021 - 14:18
Resumo das novelas 16/01/2021 a 22/01/2021


‘A Força do Querer’ – Globo – 21h

Segunda-feira, 18/01

Joyce acredita que Eugênio ainda está envolvido com Irene. Na clínica de reabilitação, Silvana não assume seu vício. A polícia interroga Bibi sobre o paradeiro de Rubinho. Biga compartilha com Nonato suas suspeitas de que Silvana tenha furtado o talão de cheques de Dantas. Bibi flagra Caio e Jeiza conversando, e a policial desconfia da relação entre os dois. Jeiza revela a Zeca que ele está livre de acusações. Cibele descobre que Ivana está tomando testosterona. Irene se recusa a devolver o carro de Eugênio para Amaro. Edinalva insinua a Marilda que Abel é apaixonado por ela. Ivana faz um anúncio para a família.

Terça-feira, 19/01

Joyce se desespera com a revelação de Ivana. Simone tenta confortar a prima. Ruy desabafa com Ritinha sobre a irmã. Eurico confronta Dantas sobre o talão de cheques perdido. Silvana paga por um celular contrabandeado na clínica com o cheque de Dantas. Abel comenta com Nazaré que deseja um neto como Ruyzinho. Eugênio teme perder a confiança de Ivana. Simone aconselha Joyce a conversar com Eva. Bibi desconfia de que Rubinho a esteja traindo. Eurico ironiza Ivana para Nonato. Garcia vê Irene na rua e a reconhece.

Quarta-feira, 20/01

Irene desaparece, e Garcia afirma a Caio que reconheceu a mulher que assassinou seu amigo. Elvira exige de Eurico um cartão de crédito em seu nome. Rubinho manda flores para se desculpar com Bibi, e Aurora se preocupa. Caio e Bibi provocam um ao outro. Garcia teme represálias contra ele e Elvira por parte de Irene. Ritinha insiste para que Zeca se aproxime de Ruyzinho. Ivana apresenta Tê a Eugênio. Jeiza conversa com Alan sobre sua decisão de se casar com Zeca. Eurico descobre que uma retirada indevida da conta bancária da empresa foi feita em seu nome. Irene ameaça Caio com fotos de seu encontro com Bibi.

Quinta-feira, 21/01

Caio não se intimida com as ameaças de Irene e afirma que resgatará o carro de Eugênio. Ivana explica a transgeneridade para Eugênio e pede sua ajuda. Garcia conta para Elvira que viu Solange/Irene. Eurico e Dantas identificam um novo saque na conta da empresa. Silvana descobre que o talão de cheques que furtou de Dantas foi bloqueado. Jeiza flagra Zeca vendo as fotos de seu encontro com Ritinha e Ruyzinho e termina o noivado. Irene divulga na internet as fotos de Bibi no apartamento de Caio. Jeiza decide viajar sozinha, e Zeca fica aflito. Três semanas se passam. Silvana foge da clínica. Ivana surpreende Joyce com seu visual.

Sexta-feira, 22/01

Joyce foge de Ivana e vai ao encontro de Eugênio. Eurico e Dita celebram a volta de Silvana, e Simone compreende que a mãe fugiu da clínica. Zeca exige que Ritinha assuma para Jeiza que foi ela quem lhe enviou as fotos. Ruy não aceita a mudança de Ivana. Bibi planeja com Alessia o presente de aniversário de Rubinho. Rubinho flerta com Carine. Zeca vai atrás de Ritinha, mas Marilda o despista. Cândida tenta convencer Jeiza a dar uma chance para Zeca. Eva orienta Joyce e Eugênio. Simone encontra o talão de cheques da empresa com Silvana. Jeiza ignora Zeca. Zu desconfia de Ritinha. Rubinho planeja o resgate de Sabiá. Bibi presenteia Rubinho.

Sábado, 23/01

Rubinho se emociona com o presente de Bibi. Caio confidencia a Selma que a polícia está pronta para invadir a comunidade dominada por Rubinho. Selma questiona Caio sobre Bibi. Simone confronta Dita sobre acobertar as atitudes de Silvana. Ritinha despista as desconfianças de Zu. Ruy e Zeca se lembram da profecia do índio. Cibele briga com Ruy por causa de Ivana. Ruy revela a Dantas que Cibele fez um exame de DNA em Ruyzinho sem o seu consentimento. Rubinho se insinua para Carine e presenteia Bibi. Garcia pede a Aurora que não apresente Rubinho a Elvira. Jeiza descobre que Zeca e Ritinha se beijaram.


‘Haja Coração’ – Globo – 19h

Segunda-feira, 18/01

Larissa e Renan ajudam Murilo a se reconciliar com Carol. Tancinha deixa claro para Beto que ainda gosta de Apolo. Aparício planeja instalar Rebeca e as amigas em um pequeno apartamento. Aparício descobre que Agilson e Lucrécia apoiarão Fedora. Aparício decide seguir Agilson. Dinamite ameaça contar tudo o que sabe sobre Leozinho se o marido de Fedora não lhe der dinheiro. Aparício e Ariovaldo descobrem onde Agilson vai todas as noites. Aparício diz a Agilson que, se ele apoiar Fedora, mostrará a todos o que faz em suas saídas noturnas.

Terça-feira, 19/01

Tamara fica encantada com a simpatia de Apolo. Agilson avisa a Lucrécia que eles voltaram a apoiar Aparício. André comenta com Adriana que o desempenho de Tamara na corrida está ruim. Carmela ameaça falar com Rodrigo, caso Henrique não a coloque em outra campanha. Apolo vence a corrida. Leonora e Carmela disputam a vaga de modelo, e Rodrigo decide fazer um teste com as duas. O advogado da Peripécia comunica a Rebeca e suas amigas que o proprietário lhes emprestará um apartamento. Camila e Giovanni desconfiam de Bruna e Enéas. Apolo se emociona com a presença de Francesca em sua comemoração pela vitória na corrida.

Quarta-feira, 20/01

Apolo constata que Tancinha e Beto estão juntos. Aparício avisa a Lucrécia e Agilson que o apoio de Safira é importante para que o Grand Bazzar não vá à falência com Fedora na presidência. Safira chega à mansão. Rebeca e Penélope ficam decepcionadas com seu novo apartamento, enquanto Leonora comemora estar sendo reconhecida pela vizinhança. Carmela sente inveja do namoro de Shirlei com Felipe. Camila comenta com Giovanni que é melhor manter segredo para Bruna sobre o relacionamento dos dois. Tancinha afirma a Beto que devolverá o dinheiro que ele e Rodrigo deram para a abertura da cantina. Safira tenta seduzir Aparício.

Quinta-feira, 21/01

Bruna pergunta a Camila sobre seu interesse no caso da explosão. Shirlei se emociona com um jantar à luz de velas preparado por Felipe. Adônis confessa a Apolo que está apaixonado por Shirlei. Apolo recebe flores de Tamara. Bruna acredita na explicação de Camila, que consegue acesso ao arquivo de Giovanni. Shirlei confessa a Tancinha e Francesca que tem receio de perder Felipe. Francesca aprova a ideia de Beto para o nome da cantina.

Sexta-feira, 22/01

Fedora e Tancinha discutem. Camila convence Giovanni a manter segredo sobre o relacionamento deles até que ela consiga provar sua inocência. Lucrécia alerta Aparício que Fedora está tentando convencer Safira a apoiá-la. Dinamite cobra dinheiro de Leozinho, ameaçando a vida de Fedora. Nicolas diz a Carol que eles terão que pedir dinheiro para Apolo. Apolo participa de um ensaio fotográfico sensual com Tamara, para divulgar a corrida. Carmela convida Bruna para um jantar na casa de Francesca. Murilo flagra Carol imitando a voz de Afonso ao telefone. Bruna conta a Francesca que Giovanni está apaixonado por Camila.

Sábado, 23/01

Penélope mente para Beto sobre o apartamento em que mora com as amigas. Bruna coloca a família de Giovanni contra ele, dizendo a Francesca que o filho se aliou a Aparício. Murilo pensa que Afonso está viajando e se prontifica a ajudar Carol. Bruna descobre que Giovanni contou para Camila que ela foi sua namorada e deduz que a moça mentiu para ela. Fedora sugere que Leozinho seduza Safira para conseguir seu apoio na candidatura à presidência do Grand Bazzar. Rebeca se irrita com o sucesso que Aparício faz com Penélope e Leonora. Dinalda encontra a carteira de Aparício e descobre que ele é o presidente do Grand Bazzar.


‘Flor do Caribe’ – Globo – 18h

Segunda-feira, 18/01

Castro repassa a orientação de Dionísio para que Hélio possa depor na delegacia. Carol avisa a Lino que um canal de televisão inglês quer entrevistá-lo para um programa sobre os novos nomes da moda no Brasil. Hélio mente em seu depoimento e afirma ter sido o mandante do sequestro e da tentativa de homicídio contra Samuel. Cassiano desconfia da confissão de Hélio. Bibiana e Donato estranham quando percebem a felicidade de Hélio, que faz planos para quando sair da prisão. Amaralina e Rodrigo se entendem. Guiomar pergunta a Maria Adília se Candinho é filho de Dionísio.

Terça-feira, 19/01

Maria Adília mente para Guiomar, afirmando que não sabe quem é o pai de Candinho. Veridiana repreende a filha. Samuel lembra a Lindaura seu amigo Manolo chegará a Vila dos Ventos. Alberto oferece vantagens para Silvestre, em troca do silêncio do mineiro. Juliano e Cassiano desconfiam de que Hélio esteja encobrindo a verdade sobre o sequestro de Samuel. Ester e Cassiano procuram Hélio para

Quarta-feira, 20/01

Cassiano e Ester tentam convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel. Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a depor sobre a explosão da mina. Chega o dia da entrevista de Ester para a conseguir a guarda de Laurinha. Os tenentes partem para o Rio/01 com a missão de resgatar Dom Rafael. Hélio destrata Zuleika quando ela sugere que os dois fujam. Silvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros, oferecido por Cassiano. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio. Cristal

Quinta-feira, 21/01

Os tenentes conseguem despistar os capangas de Gonzalo. Hélio conta a Castro que Cassiano desconfia do trato que fez com Dionísio e pede ao advogado que tome providências. Dionísio orienta Castro a dar dinheiro para Hélio fugir do país. Zuleika escuta a conversa entre Castro e Dionísio e conta para Ester. Alberto vê Guiomar cantando no bar Flor do Caribe e surpreende a mãe ao convidá-la para dançar. Candinho descobre que é filho de Dionísio. Manolo afirma a Samuel que se lembra de Klaus Wagner.

Sexta-feira, 22/01

Manolo diz a Samuel que Klaus Wagner era um homem perigoso e sombrio. Candinho é impedido por Taís de falar com Dionísio. Dionísio expulsa Nicole de sua casa. Ester consegue reproduzir a foto de Dionísio quando jovem e mostra para Manolo. Manolo afirma que Klaus Wagner e Dionísio são a mesma pessoa.

Sábado, 23/01

Ester se propõe a encontrar uma prova concreta de que Dionísio é Klaus Wagner. Isabel avisa a Dom Rafael que Gonzalo foi morto. Quirino e William dão abrigo a Nicole. Ester e Cristal se entendem. A mando de Dionísio, Castro entrega o dinheiro para Hélio e o informa que precisa sair do país sem ser visto. Candinho descobre que Dionísio sempre soube que era seu pai. Cassiano resolve criar uma armadilha para Hélio. Amaralina consegue pegar o documento de Hélio para Duque. Dom Rafael procura Cassiano.





Coluna publicada na página 13 da edição nº396 da Gazeta de Votorantim de 16 a 22 de janeiro de 2021.











Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.