Anterior

Suspeitos de tráfico de drogas foram apreendidos no Jd. Tatiana

21/01/2021

Anterior

Próxima

Adolescente foi pego traficando na Vila Guilherme, em Votorantim

21/01/2021

Próxima
21/01/2021 - 16:22
Homens são pegos com drogas no Promorar, em Votorantim
 Foto: Jorge Silva/Arquivo 

.



Dois homens, um de 19 anos e o outro de 21 anos, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos no Conjunto Habitacional Mário Augusto Ribeiro (Promorar), em Votorantim, na segunda-feira (18).

No boletim de ocorrência, os Guardas Civis Municipais (GCMs) disseram ter recebido uma denúncia de que duas pessoas estariam traficando próximo à Estratégia Saúde da Família, e por esse motivo compareceram ao local, onde avistaram dois homens sentados na calçada, com as características descritas na delação.

A GCM realizou a abordagem e com o homem de 19 anos foi encontrado apenas R$ 20. No entanto, de acordo com a denúncia, os rapazes estariam buscando drogas do outro lado da rua, motivo pelo qual os guardas revistaram o local. Lá encontraram 34 porções de crack, seis porções tetrahidrocanabinol, 14 pinos de cocaína e R$ 94,75.

Em conversa com os suspeitos, estes alegaram desconhecer a origem dos entorpecentes e que estavam apenas ouvindo música no celular e comendo salgadinho. Ainda assim, foi dada a voz de prisão e foram conduzidos à delegacia.   










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.