Anterior

COMUNICADO DA SECRETARIA DE SAÚDE: Piedade aguarda chegada de mais vacinas do coronavírus

21/01/2021

Anterior

Próxima

Pedinte rouba veículo no Vossoroca, em Votorantim

21/01/2021

Próxima
21/01/2021 - 16:37
Piedade recebe primeiras 360 doses da vacina contra a COVID-19
 Foto: Divulgação 




Piedade recebeu hoje (20), as primeiras 360 doses da vacina contra a COVID-19. O caminhão chegou ao Ambulatório Municipal, por volta das 12h30, e algumas doses já foram aplicadas. O primeiro lote de vacinas é destinado aos profissionais atuantes na Secretaria da Saúde e profissionais da UTI e pronto atendimento da Santa Casa de Piedade.

A previsão da Secretaria de Saúde é que cheguem mais doses na próxima semana. Ainda não há informações sobre a quantidade ou a data para o envio do segundo lote de vacinas. “Após o recebimento de um volume maior de doses, vamos definir dias, horários e públicos-alvo para iniciar as aplicações na população”, afirma o setor da saúde.

Em Piedade, nos primeiros dias de campanha, devem receber a imunização os profissionais de saúde, idosos com 75 anos ou mais, pessoas com deficiência vivendo em instituições de longa permanência e quilombolas.

 

CADASTRO PARA ACAMADOS ACIMA DOS 75 ANOS DE IDADE

A Secretaria de Saúde realiza agendamento para vacinar pessoas acamadas contra o coronavírus. Neste início, o público que será vacinado em casa é somente o de pessoas acamadas acima dos 75 anos de idade. Para agendar, entre em contato pelo telefone 3340-1400, ramal 209. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.


Fonte: Assessoria de imprensa da prefeitura de Piedade 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.