Anterior

Piedade recebe primeiras 360 doses da vacina contra a COVID-19

21/01/2021

Anterior

Próxima

Professora teve residência invadida e furtada em Votorantim

21/01/2021

Próxima
21/01/2021 - 16:48
Pedinte rouba veículo no Vossoroca, em Votorantim
 Foto: Pixabay/Divulgação 

Imagem ilustrativa

.


Uma mulher de 42 anos teve seu veículo roubado após negar três reais para um homem na Rua José Thomaz da Costa, no Bairro Vossoroca, em Votorantim, na terça-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava dentro de seu veículo estacionado, um Renault Sandero prata, esperando sua filha que estava em aula, quando um homem apareceu em sua janela pedindo R$ 3 para comprar uma passagem para ir até a cidade de Boituva, ela disse não ter o valor solicitado, e este saiu e se sentou em uma praça próxima ao local.

Em seguida, a mulher começou a rezar seu terço com o vidro aberto, momento em que o mesmo homem que havia lhe pedido dinheiro, colocou a mão por dentro do veículo e abriu a porta. A vítima tentou fechá-la, contudo o autor a puxou para fora e estes entraram em luta corporal. Um idoso se aproximou e tentou contê-lo, mas acabou sendo agredido também.

Na ocasião, o pedinte entrou no carro e fugiu em direção ao centro da cidade.

No veículo também estavam uma CNH, um capacete, o documento do carro, um celular Sansung A21S, uma blusa e R$ 20, em dinheiro










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.