Anterior

Pedinte rouba veículo no Vossoroca, em Votorantim

21/01/2021

Anterior
21/01/2021 - 16:41
Professora teve residência invadida e furtada em Votorantim
 Foto: Pixabay/Divulgação 

Imagem ilustrativa

.



Uma professora de 39 anos, moradora da Rua Ursulina Rinaldi Velangieri, no Bairro Vossoroca, em Votorantim, teve sua casa invadida e furtada na manhã da última segunda-feira (18). O boletim de ocorrência foi realizado no dia seguinte.

De acordo com o relato, a vítima saiu pela manhã para levar sua mãe ao médico e quando retornou, por volta das 12h, guardou seu veículo na garagem e logo constatou que a porta da cozinha estava quebrada e que seus pertences estavam todos jogados pela residência.

Ao todo foram furtados um notebook, uma televisão de 42 polegadas, uma corrente e três brincos de bijuteria, e um pingente de porcelana. Além disso, levaram 70 moedas da Copa do Mundo e um medidor de pressão de pulso.

A vítima conferiu as imagens da câmera de segurança de sua vizinha e viu que um rapaz estacionou um veículo Citroen C3 preto em frente à sua casa e pegou algo no portão. Após sete minutos, este retornou, estacionou o carro na frente da residência ao lado e ficou apertando a campainha desesperadamente, e depois de dez minutos foi embora em direção ao Centro.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.